Robinho rebate afirmação de Diego Alves e dispara: “Posse de bola não ganha jogo”

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira (29), o Flamengo bateu o Cruzeiro por 1 a 0, mas acabou sendo eliminado da Libertadores, pois não conseguiu reverter a vantagem de 2 a 0 que a equipe mineira construiu no Maracanã. Após a partida, o goleiro Diego Alves fez questão de ressaltar a postura do Fla, afirmando que “viu o medo na cara” dos jogadores adversários, e Robinho, meia da equipe celeste, rebateu a afirmação.

Se a gente ganhou de 2 a 0, imagina o medo de quem perdeu de 2 a 0 (na ida, no Maracanã) né. Qual seria o tamanho do medo? Eu não consigo nem explicar, mas quando você tem que esconder algo, você vai falar do outro time. A gente vai falar da nossa classificação, estamos entre os oito melhores. Vamos trabalhar para as quartas de final. Quem não está nas quartas, em pelo menos duas quartas feiras, vai ter que nos assistir, pelo menos duas vai estar na telinha vendo. Deixa falar, e vamos trabalhar —, disse ele.

Em seguida, Robinho garantiu que o Flamengo não fez tanta pressão sobre o Cruzeiro, ressaltando a atuação de atletas do setor defensivo de sua equipe.

— Amedrontou…eu vi o tanto de defesa que o Fábio fez no jogo, né. Fábio fez um monte né. Eu vi. Quem perdeu gol foi o nosso time. Cavadinha na área? Dedé, Léo, Fábio tira…cruzamento na área, Fábio segura. Não sei se a gente amedrontou não. Posse de bola no meio de campo não ganha jogo. Quem ganha jogo é gol, tem que fazer gols, é bola lá dentro.

Fora da Libertadores, o Flamengo mantém chance de título em duas competições: Brasileirão e Copa do Brasil. Na primeira, o Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (02), quando recebe o Ceará no Maracanã, em duelo que está marcado para as 11h. Terceiro colocado no Brasileiro com 41 pontos somados, o Fla só pensa na vitória para não se afastar de São Paulo, que tem 45 pontos, e Inter, com 42.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boca vai engolir a raposinha !!

  • Aí babaca quem ganhou o jogo seu otário de merda.

  • Dar ouvidos pro parceiro do Batman é canoa furada, deixa essa merda pra lá

  • Ta certo ele. O cruzeiro mesmo tendo muito menos posse de bola, foi superior em chances reais de gols nos dois jogos. E ontem, mesmo achando que o Flamengo jogou bem, eles tiveram muito mais chances claras. Não tiveram medo, mas sim respeito. Temos de tirar o chapéu porque souberam marcar extremamente bem do começo ao fim dos 180 minutos e foram mais eficientes.

  • Esse Zé Mané fica falando bobagem e ficaram com medo mesmo, se o cruzeiro não classificasse, como ele ia receber o salário dele, esse time tá devendo até o cabelo do … tinham que receber os valores por passar de fase, assim vive jogador de time mal administrado. Não fico satisfeito por ver o flamengo ser eliminado, mas perdemos por não ter um bom treinador, esse barbe não passa de banana, onde já se viu time sem centroavante, deveria ter colocado o Lincon, Vitinho não é homem de área, se ele queria ter alguém que chuta de fora da área como ele mesmo disse não precisava de Vitinho como centroavante, poderia jogar pelos lados e em alguns moimento pelo centro de campo e chutar de fora da área, também mexe muito mal no time, cismou que ruidiney tem velocidade e vira atacante “ele não serve nem para lateral” depois encher o time de atacante tirando volante é suicídio, teria que ter eguilíbrio enm todos os setores de campo.

  • Saudade de quando ganhavamos na bola e não porrada..

  • Inventar em jogo decisivo é para poucos. Colocar o Vitinho na posção errada e esperar que ele produza é arriscar. O Lincon era a peça para a frente, dourado esqueçam.

  • desta vez posse de bola ganhou o jogo…zé mané!

  • Infelizmente tá certo ele! Time de bananas. Não fala a realidade, ontem pra mim vi foi o Flamengo com medo, ganhou o jogo numa bola achada.

    Parece um bando correndo atrás de uma bola, não parece time. Ainda mais com meia dúzia de jogador medíocre.
    Vamos virar chacota Nacional em 2018.

  • mas não ganhou o jogo???

Comentários não são permitidos.