Rodinei desabafa em rede social: “As pessoas costumam criticar quem elas querem ser”

Compartilhe com os amigos

Não é segredo que a posição mais criticada pelos torcedores do Flamengo são as laterais. A torcida, inclusive, fizera uma campanha na rede social para que o clube contratasse o lateral direito Guga, do Avaí. Com isso, Rodinei resolveu desabafar e não demonstrou muita preocupação com as críticas que vem recebendo.

Na madrugada desta sexta-feira (03), o jogador publicou uma mensagem em seu Twitter pessoal e muitos torcedores interpretaram como um desabafo. Na mensagem, ele diz que é para deixar que falem mal, pois só costumam criticar quem desejam ser.

— Deixa que falem mal de ti. As pessoas costumam criticar quem elas querem ser! Boa noite! Isso aqui é Flamengo, Seguimos firme. SRN.. —, publicou o lateral em seu Twitter pessoal.


Foto: Reprodução/Twitter

Rodinei jogava pela Ponte Preta e foi contratado pelo Flamengo em dezembro de 2015. Desde então, fizera 111 jogos com o Manto Sagrado. Em 2016, participou de 36 partidas, na última temporada foram 41 cotejos, e neste ano já atuou em 34 embates. Ao todo, marcou seis gols.

O lateral deve estar em campo contra o Grêmio, neste sábado (04). O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ter início às 19h, horário de Brasília. O embate vai ser disputado no estádio do tricolor gaúcho e ambas as equipes devem escalar times alternativos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Técnico fosse o Tele Santana, ia ficar 1 semana treinando cruzamento

  • a unica coisa que eu queria de vc era o dinheiro mesmo porque de resto nem fudendo eu queria ser igual você muito menos em futebol.

  • Só aprender a cruzar meu filho. Vai treinar mais.

  • Quero saber quem e que conhece um lateral que marque bem e apoie bem ?!
    O melhor lateral do mundo que dizem por ai o Marcel,o não marca ninguém e só observar na copa do mundo perdemos o Casemiro e vimos no que deu. No esquema atual do Flamengo os laterais são mais para defender do que apoiar.
    Rodinei tem exercido bem a função quero vem correr atras daquele capiroto do Ewerton do grêmio e ter gás pra ir na frente chegar inteiro pra fazer bons cruzamentos.
    Não perca o foco Rodinei a Nação esta com você.

  • Pô Rodinei auto crítica né irmão. Não precisa ir muitos anos atrás,pede a diretoria pra te emprestar DVDS Do próprio Léo Moura fazendo um cruzamento ou melhor uma assistência pra Gol.vc não consegue acertar um cruzamento cara.so acerta o adversário treina mais .

  • Lateral fraco,merda desse não acerta um cruzamento para área,todo chute dele acerta um jogador do outro time,come mais arroz com feijão infeliz.

  • Rodinei apenas precisa treinar mais cruzamentos, porém, é um bom jogador e é bem esforçado. Eu acredito que ele vai melhorar sim.

  • Nas estatísticas ele acerta de 10 a 15 porcento de cruzamento e ainda acha que não pode ser criticado.

  • Rodinei foi contratado pr ter sido um destaque do Paulistão 2015.
    É um lateral de características ofensivas e, por isso, precisa sempre do apoio de um zagueiro. Quando o Réver atuava pela lado direito da defesa, Rodinei quase sempre ficava muito desprotegido. Com a efetivação de Léo Duarte, o setor direito da defesa ficou bem mais consistente e tem apresentado poucas ou praticamente nenhuma falha. Rodinei tem se dado muito bem com Paquetá e ER7, pela direita, onde o Mengão tem desenvolvido muitas jogadas.
    Além do futebol, limitado mas eficiente, Rodinei tem papel fundamental no ambiente do Mengão. É uma excelente pessoa e muito engraçado, dando suporte principalmente aos estrangeiros que tem chegado em grande número, ao CRF.

  • Se ele faz aquele gol no 1 tempo queria ver oque iriam falar, bora apoiar o time, faz tempo que não vemos o Mengão tão bem como está agora, paciência que não vai ser de uma hora pra outra que todos os jogadores vai ter partidas perfeitas!srn

  • Apesar da falha de posicionamento dele (se tivesse feito a linha correta o Léo Moura estaria impedido), os laterais tem dado conta do recado e deixado a turma da frente jogar mais solta.

  • Teve 4 chances clara de cruzar na área quarta feira e no máximo q conseguiu foi 2 escanteios. Como pode nao acertar nenhu cruzamento. A bola tava rolando devagar e ele com o corpo apoiado. Tudo pra acontecer um bom cruzamento ele acerta o marcador.

  • Rondinei não perca o foco continue se dedicando ao máximo que o resultado positivo vem. Gostei muito da sua atuação no ultimo jogo contra o Grêmio, estava preocupado com a sua marcação sobre o Everton e vc foi muito bem no jogo, tente observar a jogada e ter segurança em cruzar de primeira o cruzamento e um dos seus melhores fundamentos, para surpreender a marcação. Obrigado por fazer parte do elenco do Flamengo.

  • Não querendo defender nossos laterais, porque também os acho bem limitados, mas o que parte da torcida ainda não percebeu, é que nesse esquema com um cabeça de área, e dois atacantes jogando abertos, os laterais precisam ficar mais presos, por isso apoiam menos. Mas esse problema com laterais não é exclusivo do Flamengo, é sim do futebol brasileiro. Pognei, sua entrega é grande, mas procura caprichar mais nos cruzamentos quando surgirem.

  • Será que todo mundo quer ser perna de pau igual a vc?

Comentários não são permitidos.