São Paulo derrota o Vasco e Flamengo perde a liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste domingo (05), o São Paulo derrotou o Vasco no Morumbi, por 2 a 1. O Tricolor Paulista, agora, termina a 17ª rodada na liderança da competição nacional, com 35 pontos ganhos, e empurra o Flamengo para a segunda posição, com um ponto a menos. Vale lembrar que o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de se manter na ponta da tabela ao ser derrotado pelos reservas do Grêmio, em Porto Alegre.

O primeiro gol da equipe paulista saiu logo aos 2 minutos de jogo. O lateral Éder Militão fez descida pela direita do campo e cruzou rasteiro. A bola acabou sendo mal cortada por Ricardo, que chutou em cima de Rojas. O desvio foi fatal, deixando o goleiro Martín Silva caído, sem reação. O Vasco conseguiu o empate na segunda etapa, com Yago Pikachu. O jogador recebeu lindo lançamento de Geovanni Augusto, invadiu a área, livre de marcação, e tocou na saída do goleiro tricolor. Entrento, o time da casa continuou pressionando e conseguiu o tento da vitória, aos 35 minutos, após boa jogada de Éverton. O camisa 22 foi lançado em velocidade, ganhou de Luiz Gustavo e cruzou na cabeça do atacante Tréllez, que desviou e não deixou chances para Martín Silva.

O próximo compromisso do Flamengo pelo Brasileirão acontece no domingo (12). O Mais Querido enfrentará o Cruzeiro às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Por sua vez, o São Paulo pega o Sport, fora de casa, no mesmo dia e horário.

No entanto, vale lembrar que a equipe carioca não terá tempo para se lamentar, uma vez que fará confronto decisivo já na próxima quarta (08), também contra a Raposa, sendo este duelo pela fase de oitavas de final da Conmebol Libertadores. A partida terá início às 21h45 (horário de Brasília) e será disputada no Maracanã. O Fla retorna ao Rio de Janeiro neste domingo (05) para iniciar os treinamentos no Ninho do Urubu, visando o embate pelo torneio intercontinental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • presidente banana, time sangue de barata, e tecnico mauricinho criado a danoninho que nao sabe da um grito com os caras. a unica raca que o flamengo tem é a nossa de sermos eternos torcedores independente dos pipoqueiros. todos estao la por dinheiro mas nos estamos por amor. ta na hora da torcida da um “sacode” nesse elenco e nesse tecnico.

  • calma temos times galera são paulo não e esse time todo não ganha na sorte mais perigoso para mim e o grêmio e atlético esses podem surpreender mais a gente ganha essa porra o time ta bem nos que exigimos demais não e fácil jogar 3 competições e ta sempre no topo e complicado mais alguma coisa temos que ganhar nessa porra

  • tu e maluco meu amigo vc entende de futebol por acaso flamengo tem um grande elenco cara e tem mais agora que perdemos a liderança podemos ate nao ser campeao mais alguma coisa a gente leva esse ano se nao levar mudo de time cacete nosso erro foi perder para gremo mais tem muito campeonato ainda cara

  • Agora é segue as bibas kkkkkkkkkk
    Flamengo morto em campo Diego fez falta mais tá muito cedo ainda tudo pode acontecer nesse campeonato

  • O São Paulo não tem elenco, daqui 12 rodadas, perdem as forças. Precisamos usar bem nosso elenco até o final do ano, com a chegada de Pires da Motta, Cuellar terá mais fôlego.

  • EBM foi cavalheiro em colocar o time misto contra o Gaymio só pro Bambi assumir a liderança! Vem logo 2019…

  • Só pra quem diz que o time do Bambi é horroroso vale lembrar que perdemos no New Maracanã pra eles… Então somos algo pior que horroroso! Aceitem que dói menos! Esse time atual do Flamengo tem DNA de derrota! O Bambi é líder com todo mérito! Alô EBM, vai poupar na pqp! Com essa folha salarial milionária do Fla esses jogadores tem obrigação de jogar todo dia e sem reclamar!!!

  • Tem muito campeonato ainda, não acabou hoje. Torcida bipolar. Não adianta achar que o time vai jogar igual 4a todos os jogos. Nenhum time vai fazer isso. Esse SP que estão com medo é o mesmo que perdeu 5a em casa pra um time horroroso da Argentina. Mas no Fla é assim, quando perde aparecem os abutres e cavaleiros do apocalipse. SRN

  • É bom que a torcida para com essa porra de segue o lider com 2 pontos de diferença, é pedir para ser zoada pqp

  • Eu sempre tive medo do flamengo querer ganhar tudo e acabar não ganhando nada esse ano, tem que priorizar alguma competição e essa competição deveria ser o campeonato brasileiro

  • Isso ai era apenas questão de tempo. O ‘time’ não aguenta liderar campeonato, até por que não tem costume. Por outro lado, até que demorou…

  • Pqp… Cheio de torcedor q parece q estavam tudo na caixinha esperando o time perder pra aparecer aqui e ficar profetizando o fim do mundo…

  • Na vdd perdemos a liderança por culpa do técnico q quer inventar, e não tem força pra gritar com os jogadores. E mexe errado de mais, agora vamos focar no Cruzeiro e ganhar e bem pra domingo ganhar de novo SRN

  • Flamengo não joga como líder! Apesar de ter uma maratona de jogos, o time não consegue nem empatar com time reserva do Grêmio!

  • Flamengo tá no meu sangue, tá no meu mundo, não pode perder nos mata – matas , no brasileiro pode recuperar , tem uma porrada de pontos, e os times são uma bagaça, nenhum tem futebol de chegada, como teve o último campeão. Eu acredito sim. Isto aqui é Flamengo

  • Depois da Copa do Mundo, Flamengo leva 100% dos Gols por aquele lado. Será q o treinador ainda não viu? Ta esperando o q pra corrigir o lado esquerdo.

    Tudo bem q Vinicius Júnior era o ponta ideal, agressivo, rápido, joga sempre em profundidade na ponta esquerda praticamente na linha, voltava bem pra fazer cobertura, isso ajudava René na Marcação.

    Os adversários se preocupava mais com Vinicius Jr. e segurava mais o lado esquerdo, teoricamente enfraquecendo seu lado esquerdo. Mas Vinicius foi embora e o time precisa seguir em frente, tem q trabalhar mais aquele lado.

    Vitinho precisa ficar mais na ponta esquerda, dar velocidade e profundidade as jogadas, voltar pra marcar mais. Precisa de um zagueiro mais rápido e novo pra fazer melhor a cobertura de René.
    Rodnei é fraco demais, mas os zagueiros q jogam pelo seu lado, tanto Leo Duarte quanto thuler são rápidos e cobre bem o lado direito.

    Depois da Copa quem joga por aquele lado esquerdo de René é zagueiros lentos q não faz a cobertura com eficiência como Juan ou Rever, fora o ponta esquerda hj não ajuda na Marcação como Everton Ribeiro na Ponta direita.

    Precisamos jogar com zagueiros rápidos nesse esquema q Fla joga, zagueiros lentos sempre vão perder, pois o time sempre leva contra-ataques.

    Rodnei é péssimo, não vi acertar 1 passe. Uribe não mostrou pra que veio, testaria Licon, Hj Vizeu e Vini faz mta falta.

    Precisamos consertar isso antes que 2018 seja uma vergonha novamente

  • Aos 43 minutos , mesmo com os 2×1 o SP foi marcar o Vasco lá em cima. Roger flores ressaltou várias vezes”Isso é atitude de time que quer ser campeão.”
    Realmente o Flamengo não merece ser campeão,não com a atitude que vem tendo dentro de campo

  • O Fla na teoria tem 5 zagueiros, mas Rhodolfo não sai do DM, o Revér se contunde direto, o Juan já deu oq tinha q dar, contra o Vitória ele falhou, contra a Chape ele falhou eo Jonas fez penalty, e falhou d novo, é só ele jogar q falha, quase 40 anos ele deveria pedir pra sair agora já q diz q ama o Flamengo, porq só está atrapalhando, com ele no elenco o Fla não contratou outro zagueiro, o Thuler parece ser um bom zagueiro, mas um zagueiro jovem jogando junto com um q tá pior doq ele é complicado, Léo Duarte está bem, o Léo deveria ter jogador pra não ter ficado uma zaga totalmente reserva, tem q contratar zagueiro para o brasileiro, eu nunca vi nada no Jean Lucas, nunca vi um chute pra gol, nunca vi uma assistência, só vi ele ciscando d um lado pro outro sem produzir muito, o Barbieri deveria ter puxado o ER7 pro meio e ter mantido o Paquetá com 2ºvolante, o time tá tomando gol em todos os jogos, quarta já q o Paquetá não jogo poderia colocar o Piris como 1ºvolante e adiantar um pouco o Cuéllar d 2ºvolante, o time fica com mais pegada, já viu q com Jean Lucas não deu certo e não deveria insistir no erro, é preciso melhorar a marcação, tem q analisar os erros sempre e não comete-los mais, SRN

  • Jogador tem é que jogar ,. Agora fica poupando jogadores…. Taí o resultado perdeu a liderança …. Aí quarta perde para o cruzeiro … Fica chorando …. Sou flamenguista doente mas tem horas que da raiva ….
    Não

  • Vergonha mais um ano no cheirinho

  • É horroroso, mas é competitivo, ganha jogos. Esse time do Flamengo, por outro lado, é comprovadamente pipoqueiro, nunca vence times grandes quando tem a obrigação de fazê-lo, só vence os coitadinhos de meio/parte de baixo da tabela.

  • O Flamengo ficou na liderança por mais de 10 rodadas e só agora que perdeu na 17 rodada e está a 1 ponto do líder e ainda tendo o confronto direto e já tem gente chorando dizendo pra esquecer o campeonato.

  • O time do São Paulo é horroroso

  • Será se já é a vez do Barbieri sair?

  • Esse time de jogador preguiçoso não tem vergonha na cara bando de jogador sem compromisso o clube também pudia não pagar salário do mês aí ia ser normal né.

  • Calma galera.
    Faltam 21 rodadas.
    O são tem ganhado jogos na sorte , foi assim contra Flamengo,cruzeiro,Vasco da Gama sem mostrar futel convicente.
    Quando sai na frente ficam cera.
    Sempre quando estão ganhando quando sofrem alguma falta ficam caídos no Gramado.

  • Temos muitos jogadores, porém, não temos um time.
    Precisamos de técnico.

  • Calma pessoal

  • Com a preguiça q jogoue sem vontade Nenhuma, vai ficar difícil de ganhar o camp brasileiro.

  • Tem q foca nas copa agora brasileiro ficou difícil , a tendência é q SP abre vantagem

  • Espero*

  • Espera que a turminha do oba-oba que fica passando pano para atuações patéticas como a de ontem esteja feliz.

  • AGORA DIZ SEGUE O LIDER DE NOVO, BANDO DE BABACA. CHACOTA ETERNA POR CAUSA DA BABAQUICE DO CHEIRINHO, AGORA INSISTEM NO ERRO E COSPEM ESSA MERDA DE SEGUIR LÍDER. ESPEREM PELO MENOS O TIME TER ELENCO E NÃO UM BANCO VERGONHOSO Q NEM ESSE Q TEMOS.

Comentários não são permitidos.