Sem Juan e Geuvânio, Fla divulga lista de relacionados para duelo contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (08), no Maracanã, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O jogo, que terá início às 21h45 (horário de Brasília), vai reeditar o embate da final da Copa do Brasil de 2017, quando os mineiros venceram nos pênaltis. Para o duelo, a assessoria de imprensa do Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados.

Juan, que foi titular no último sábado (04), na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, não vai para o cotejo, pois sofreu uma pancada no joelho esquerdo contra o tricolor gaúcho. O jogador fizera um exame e foi constatado um edema no local. O defensor já iniciou o tratamento e o fortalecimento na região.

Lucas Paquetá também não fora relacionado, pois recebeu o terceiro cartão amarelo diante do River Plate, da Argentina, no último jogo da fase de grupos da competição. Paolo Guerrero, lesionado, também não vai para a partida, assim como não foi para os dois últimos compromissos da equipe. O contrato do peruano se encerra na próxima sexta-feira (10).

Geuvânio, que vem sendo relacionado e entrou em campo na derrota para a equipe gremista em Porto Alegre, também não foi selecionado para o duelo de mais logo. O lateral-esquerdo Miguel Trauco é outro que não foi relacionado. Ambos por opção técnica do treinador Mauricio Barbieri.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: César, Thiago e Diego Alves
Laterais: Renê, Pará e Rodinei
Zagueiros: Léo Duarte, Matheus Thuler, Réver
Meio campistas: Diego, Cuéllar, Piris da Motta, Jean Lucas, Rômulo e Willian Arão
Atacantes: Everton Ribeiro, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos Moreno, Fernando Uribe e Vitinho

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra quê 5 volantes se no máximo ele deve colocar de titular 2?

  • Matheus Sávio, Juan e Geovanio fora. Obrigado senhor!

  • Pelo meno o Matheus Sávio era pra ter sido relacionado muito o garoto..

  • juan falhou nos gols contra o grêmio já vem falhando ha um tempo, foi muito bom
    mas já está em decadência!!!
    não podemos utiliza lo de forma alguma !!!!
    se o barbieri insistir vamos perder jogos de bobeira

  • Com todo respeito ao juan. Já deu o que tinha pra dar. Quando era bem jovem , ele era titular absoluto. Agora, temos: Leo Duarte,M. Thuler e Rodolfo. Sendo que , os dois primeiros , estão pedindo passagem.

  • Não sei o que Geuvânio ainda faz no Flamengo. Cara inútil, não dribla, não sabe dominar a bola, erra passe de 2 metros, já entra campo cansado e não tem a mínima visão de jogo. Cara totalmente nulo, Jamal agregava mais no Flamengo que ele.

  • Romulo na lista….pqp…pra que 3 goleiros?

  • uffa…. mateus savio fora.

Comentários não são permitidos.