SporTV: “Flamengo atropela CNB e está na final do CBLoL, maior torneio de eSport brasileiro”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está na decisão do 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o maior torneio de esporte eletrônico do Brasil. O Rubro-Negro não deu nenhuma chance à CNB, time que tem Ronaldo Fenômeno como sócio, na semifinal do torneio e venceu por 3 x 0, neste sábado, em São Paulo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O Flamengo vai disputar a decisão do torneio com a KaBuM, atual campeã. A final acontece no próximo dia 8 de setembro, em Porto Alegre. Os ingressos já estão esgotados.

O Flamengo pode se tornar o primeiro clube tradicional a vencer o principal torneio de esporte eletrônico nacional. Fundado em 2017, o departamento de esporte eletrônico do Rubro-Negro teve ascensão meteórica, saindo da “Série B” direto para a final da elite do game.

Com a segunda melhor campanha da Fase de Grupos, o Flamengo garantiu vaga automática na semifinal da competição. Contra a CNB, que havia eliminado a poderosa Keyd na última semana, o Rubro-Negro promoveu um verdadeiro atropelo. Só o primeiro jogo da série – o mais equilibrado – superou 30 minutos de duração. Depois, nas duas partidas seguintes, um jogo absolutamente dominante do Flamengo, que teve o caçador Lee “Shrimp” em tarde inspirada.

Elenco do Flamengo comemora vaga na final do CBLoL (Foto: Divulgação / Riot)
Elenco do Flamengo comemora vaga na final do CBLoL (Foto: Divulgação / Riot)

O 2° Split do CBLoL, além dos R$ 70 mil em premiação, decide o representante brasileiro no Mundial de League of Legends. Este ano, a maior competição do game acontecerá na Coreia do Sul, considerada a capital do competitivo do LoL. O Brasil vai disputar o torneio pela quinta vez e nunca conseguiu superar a Fase de Grupos.

Reprodução: SporTV

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é o Mengão que nós conhecemos. Sempre campeão

Comentários não são permitidos.