Sub-15 perde para o Bayern de Munique nos pênaltis no Mundial da Áustria

Compartilhe com os amigos

Foi por muito pouco, mas não foi dessa vez. Após vencer os dois jogos da fase inicial na sexta-feira, contra o Red Bull Leipzig (ALE) e o Viitorul Constanta (ROM), a equipe Sub-15 do Flamengo, comandada pelo treinador Mario Jorge, jogou bem e chegou a abrir 2×0 no primeiro tempo para cima do Bayern de Munique (ALE), com gols de Jorge e Leoni, em partida disputada na manhã desta sexta-feira (17) no Red Bull Akademie em Salzburg, na Áustria, válida pelas quartas de final do The New Generation Trophy 2018, o Campeonato Mundial da categoria. No segundo tempo, porém, os alemães igualaram o marcador e levaram a decisão para a disputa das penalidades, vencendo por 4×3 e se classificando para as semifinais da competição.

Coube então ao Mais Querido voltar a campo poucas horas depois para brigar pela honrosa quinta colocação do Campeonato Mundial Sub-15. O primeiro adversário rumo ao novo objetivo foi nada menos que o Chelsea (ING), e os Garotos do Ninho provaram mais uma vez que o trabalho de excelência realizado ao longo dos últimos anos no futebol de base rubro-negro trás a maturidade cada vez mais cedo para os atletas que vestem o Manto Sagrado e representam mais de 40 milhões de torcedores espalhados ao redor de todo o mundo. Com mais uma boa atuação, o Mais Querido derrotou os ingleses de virada por 2×1, com dois gols de pênalti do capitão Diego.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Na manhã deste sábado (18) às 10:45h no horário de Brasília, o Flamengo enfrenta novamente os romenos do Viitorul Constanta, e caso a vitória da primeira fase da competição se repita, embarcará de volta para o Brasil trazendo na bagagem o posto de quinto melhor time do mundo na categoria Sub-15.

Reprodução: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.