Sub-15 perde para o Bayern de Munique nos pênaltis no Mundial da Áustria

Foi por muito pouco, mas não foi dessa vez. Após vencer os dois jogos da fase inicial na sexta-feira, contra o Red Bull Leipzig (ALE) e o Viitorul Constanta (ROM), a equipe Sub-15 do Flamengo, comandada pelo treinador Mario Jorge, jogou bem e chegou a abrir 2×0 no primeiro tempo para cima do Bayern de Munique (ALE), com gols de Jorge e Leoni, em partida disputada na manhã desta sexta-feira (17) no Red Bull Akademie em Salzburg, na Áustria, válida pelas quartas de final do The New Generation Trophy 2018, o Campeonato Mundial da categoria. No segundo tempo, porém, os alemães igualaram o marcador e levaram a decisão para a disputa das penalidades, vencendo por 4×3 e se classificando para as semifinais da competição.

Coube então ao Mais Querido voltar a campo poucas horas depois para brigar pela honrosa quinta colocação do Campeonato Mundial Sub-15. O primeiro adversário rumo ao novo objetivo foi nada menos que o Chelsea (ING), e os Garotos do Ninho provaram mais uma vez que o trabalho de excelência realizado ao longo dos últimos anos no futebol de base rubro-negro trás a maturidade cada vez mais cedo para os atletas que vestem o Manto Sagrado e representam mais de 40 milhões de torcedores espalhados ao redor de todo o mundo. Com mais uma boa atuação, o Mais Querido derrotou os ingleses de virada por 2×1, com dois gols de pênalti do capitão Diego.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Na manhã deste sábado (18) às 10:45h no horário de Brasília, o Flamengo enfrenta novamente os romenos do Viitorul Constanta, e caso a vitória da primeira fase da competição se repita, embarcará de volta para o Brasil trazendo na bagagem o posto de quinto melhor time do mundo na categoria Sub-15.

Reprodução: Flamengo Oficial

Veja também

Comentários não são permitidos.