Técnico exalta momento de Everton Ribeiro: “Desequilibra o jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Everton Ribeiro tem vivido um momento especial nesta temporada. O jogador vem chamando a responsabilidade durante as partidas, fazendo jogadas de efeito, dando assistências para finalizações dos companheiros e marcando os seus golzinhos. Por isso, o treinador Mauricio Barbieri exaltou o momento vivido pelo meia-atacante.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (28), no Ninho do Urubu, o técnico foi questionado sobre a fase do atleta, e ele elogiou bastante a qualidade do camisa 7 do Rubro-Negro. Além disso, o comandante exaltou o fato do desportista ter como desequilibrar o jogo, e revelou a motivação extra do meia para enfrentar sua ex-equipe.

Sem dúvida o Everton vem em um momento muito bom. Ele tem como desequilibrar muito o jogo. Ele tem uma historia em minas, que com certeza é motivador pra ele, para buscar o resultado. Tem tudo pra nos ajudar bastante e ser sim um fator de desequilíbrio —, disse o professor.

Everton Ribeiro deve estar em campo no embate desta quarta-feira (29), contra o Cruzeiro. A partida, que vai ter início às 21h45, horário de Brasília, é válida pelo segundo e decisivo duelo das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores.

O jogo vai ser disputado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG. O Fla, que perdeu o primeiro confronto por 2 a 0, precisa devolver o placar ou vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar.

Caso o Mais Querido vença pelo mesmo escore da primeira peleja, a vaga para as quartas de final do torneio continental vai ser decidido nos pênaltis. Outro resultado do Urubu sobre a Raposa por qualquer placar que seja por mais de dois gols de diferença classifica o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só salvam as atuações individuais, pois o coletivo inexiste.

Comentários não são permitidos.