Tem vaga? Lateral ex-Atlético de Madrid segue sem clube

Compartilhe com os amigos

A janela de transferências internacionais já está fechada. Entretanto, isso não impede que os clubes brasileiros contratem jogadores que estão sem vínculo com outras equipes, como é o caso de Guilherme Siqueira, experiente lateral esquerdo, que defendeu o Valência em 2017, por empréstimo do Atlético de Madrid.

O seu vínculo com a equipe da capital espanhola foi válido até setembro do ano passado, encerrado em rescisão amigável. Desde então, ele não voltou a atuar por outro clube. Ainda em 2017, o jogador concedeu entrevista à ESPN, garantindo que tinha contato com algumas equipes.

Estou analisando tudo com muita calma e assimilando todas as informações. Falo todos os dias com a minha esposa e estamos vendo qual é a melhor solução para nossa família. Eu costumo dizer que tenho várias namoradas e nenhuma quer casar comigo —, disse ele na ocasião.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Aos 32 anos de idade, Siqueira já conquistou títulos como a primeira divisão de Portugal e a Supercopa da Espanha. Vale lembrar que o lateral ex-companheiro de equipe de um dos principais jogadores do Flamengo atualmente: o goleiro Diego Alves, uma vez que eles defenderam o Valência juntos entre 2015 e 2017.

Enquanto isso, o Flamengo conta com Renê e Trauco para a posição de lateral esquerdo. O segundo, inclusive, pode estar de saída do clube da Gávea. Descontente com a condição de reserva, o peruano negocia sua ida para o Fenerbahçe, da Turquia, o que pode se concretizar em breve.


E aí, você acha que Guilherme Siqueira pode ser uma boa pro Mengão? Opine!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deve ter alguma coisa de errada com ele e digo o mesmo do Michel macedo (ex La Palmas e Fla). O nosso centro de inteligência também não deve ter procurado o Guga. Resumindo, temos que aturar o que temos e sem esperança de utilizar a garotada da base.

  • Koke, D. Costa e Griezmann com certeza tem vaga…..Os outros são os outros.

  • É só procurar na segunda, terceira e quarta divisão do Brasil, com certeza tem laterais melhor e com baixo custo ou só serve se vier de fora e super faturado?

  • Flamengo. Time de Américas, desde a diretoria até o último jogador reserva

  • Está machucado.

Comentários não são permitidos.