Tem vaga? Leandrinho, campeão do NBA, está livre no mercado

Compartilhe com os amigos

Gustavo de Conti já fechou seu elenco para a temporada 2018/19. Porém, não dá para deixar passar grandes oportunidades de mercado. Assim como aconteceu com Anderson Varejão, o ala-armador Leandrinho, campeão da NBA pelo Golden State Warriors, em 2015, está livre no mercado e procura algum clube para jogar na atual temporada.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Após a temporada 2016/2017, onde jogou pelo Phoenix Suns, Leandrinho optou por retornar ao Brasil. Jogou em Franca em 2017/2018, mas se lesionou no final da temporada passada e passou boa parte das férias se tratando do problema físico que teve. Recuperado, o atleta está treinando nos Estados Unidos desde o começo de agosto.

Com passagens por Phoenix Suns, Toronto Raptors, Indiana Pacers, Boston Celtics e Golden State Warriors, Leandrinho tem 850 jogos de temporada regular de NBA e a média de 10,6 pontos na carreira. Em 2006/2007, jogando pelo Phoenix, teve incríveis 18,1 pontos por partida e foi eleito o melhor reserva do campeonato, único prêmio individual obtido por um atleta brasileiro na história da NBA até o momento.

O elenco rubro-negro é composto por:
Armador: Davi Rosetto e Franco Balbi;
Ala/armador: Kevin Crescenzi e Deryk;
Ala: Jhonatan Luz e Marquinhos
Ala/pivô: Olivinha, David Nesbitt e Ruan
Pivô: Rafael Mineiro, Anderson Varejão e João Vitor
Treinador: Gustavinho

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para o nível do basquete nacional é um craque… Tem que saber das condições físicas, se estiver bem é um grande reforço para fechar o elenco e ganhar tudo na América Latina, brigando com os maiores da Europa.

  • Pro Flamengo,falta tudo respeito ao torcedor,e parar de ser o viagra

  • E triste,mas e real, Flamengo sem condições emocionais,um time a beira do precipício

Comentários não são permitidos.