Terceiro uniforme coloca Fla em seleto grupo da Adidas

Compartilhe com os amigos

Apesar de não ter 100% de aprovação entre os torcedores, o terceiro uniforme do Mengão coloca o clube em um seleto grupo. Em parceria com o estúdio de design Three Stripe (que pertence a Adidas) e a Parley for the Oceans, a camisa número três traz uma configuração moderna e que somente cinco clubes no mundo pode ter: Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, Real Madrid e Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Além deste, o Manto da linha Icon Jersey, casual, também é prioritário aos gigantes. Deste modelo, somente Bayern de Munique, Manchester United e Real Madrid possuem. Já o uniforme pré-treino, também feito em parceria com a Parley (que é feito com lixo reciclado e interceptado de praias e comunidades costeiras antes de chegar aos oceanos), porém, apenas para o “top 5“.

As cores do uniforme do Mais Querido fazem alusão às primeiras do clube, quando ainda eram “ouro” e “azul“. Levando em consideração que o terceiro modelo da última temporada era totalmente amarelo e com poucos detalhes em azul, este leva somente o azul. A camisa foi estreada no empate com o Santos por 1 a 1, pelo Brasileirão. Você pode adquirir em lojas físicas ou no site da Adidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O maior do mundo

  • Não é a mais bonita não… mas ficou legal sim, inclusive esta vendendo super bem, esgotada na maioria dos lugares !

  • Apesar de alguns torcedores não gostarem, nas lojas está em falta, meu filho foi comprar ontem, o vendedor disse que não tinha e que tá vendendo muito!!

  • Em comparação com as outras achei muito feia. Eu Preferia a tradicional preta.

  • Ouviram bem antis??? Só Gi-Gan-Tes!!!

  • Corrigindo o colega acima: O maior da inglaterra, o maior da espanha, o maior da italia, o maior da alemanha e o maior do Mundo!

    Dá lhe Mengão!

  • O único dos 5 sem logo do patrocinador na camisa da foto. Já ta na hora do Flamengo arrumar um de nível mundial.

  • O maior da inglaterra, o maior da espanha, o maior da italia, o maior da alemanha e o maior do brasil..

Comentários não são permitidos.