Thiago Neves cai em fake news e dispara contra o Fla: “Na quarta a gente resolve isso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo tem um jogo decisivo na próxima semana contra o Cruzeiro, válido pela segunda e decisiva partida da Copa Conmebol Libertadores. Se o primeiro jogo terminou 2 a 0 para os mineiros, o próximo embate ganhou mais um incremento: o meia-atacante Thiago Neves caiu em uma fake news sobre um jornalista e disparou contra o Fla.

Inicialmente, um perfil na rede social divulgou uma suposta fala do jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, que teria sido comentado no programa Linha de Passe. Nesta declaração, que não existiu, o repórter teria falado: “O Cruzeiro não vem ganhando de ninguém. Só ganhou do Flamengo naquela atuação patética. Tem muita gente acreditando que não dá para passar, eu acredito que dá. É só o Fla acreditar que passa“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Porém, o mesmo perfil que divulgou essa nota falsa, pediu desculpa publicamente e apagou a postagem anterior. Veja o pedido de desculpas: “Venho por meio desse Tweet, pedir desculpa ao Mauro Cezar pela infelicidade de escrever de forma errada algo que ele disse no Linha de Passe do dia 23/08/2018. O texto na imagem desse Tweet não reflete em nada o que disse e a postagem foi devidamente apagada“.

Antes da retratação, no entanto, o meio-campista da Raposa não poupou palavras contra o jornalista. O jogador pediu respeito ao Cruzeiro e aos jogadores que lá estão. Por fim, Thiago disse que quarta-feira, contra o Flamengo, eles vão resolver essa situação.

Primeiro você tem que respeitar a história do Cruzeiro, e os jogadores que aqui estão. Se você acha que dá pra passar, na quarta a gente resolve isso e vamos ver o que você vai falar depois!”, disse o meia.


Foto: Reprodução/Twitter

Não contente, Thiago Neves voltou a publicar uma mensagem sobre o assunto. Dessa vez, relembrando o primeiro certame e afirmando que não foi o Mais Querido que jogou mal, mas sim o clube celeste que atuou muito bem naquele cotejo.

E outra coisa, não foi o Flamengo que jogou mal, foi o Cruzeiro que jogou muita Bola!“, concluiu o atleta no Twitter.


Foto: Reprodução/Twitter

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira (29), às 21h45, horário de Brasília, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG. O Fla tem que vencer por dois gols de diferença para buscar a classificação. Único resultado que leva a disputa para os pênaltis, é se o Mengão devolver os 2 a 0 do primeiro jogo. Na Libertadores tem o critério de gol qualificado.

Veja a verdadeira declaração de Mauro Cezar Pereira:

Tem o jogo contra o América-MG no domingo, e depois tem o jogo contra o Cruzeiro, no qual o Flamengo vai precisar fazer mais gols. Tem que vencer e vencer por dois gols de diferença. Pelo menos por 2 a 0, para levar a disputa para os pênaltis, ou por 3 a 1 ou 4 a 2, para se classificar. É possível. eu acho que é possível. O Cruzeiro não está ganhando de ninguém. O Cruzeiro ganhou do Flamengo e do Santos, nos últimos jogos. O Cruzeiro não tem vencido os seus jogos e não tem jogado bem. O Flamengo tem a obrigação de acreditar na possibilidade e jogar melhor. Jogar um futebol melhor e aproveitar as chances que eventualmente vir a criar, para conseguir lutar pela classificação — que é o que tem que fazer. Não pode é chegar lá com os quatro pneus arriados. Tem que chegar lá e brigar, tem que tentar. É uma missão muito difícil, mas não impossível. Mas com esse índice de aproveitamento das situações criadas, aí ficará impossível. As chances criadas têm que serem aproveitadas.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá se achando o craque por causa da mídia feita sobre ele esse mês. Jogador mediano que não teve o tão sonhado sucesso com o manto sagrado, quase ninguém lembra que chegou a jogar no Flamengo e por isso tem esse recalque todo. Futebol se joga no campo seu otário! Coisa que o Flamengo não fez no Maracanã.

  • eu acredito dá pára reverter sim

  • Esse otário do Thiago Neves é cheio dessas jogador que se Acha o tal…quarta a gente ve

  • Quando a pessoa da ouvidos no fundo tem medo , vamos mengao

  • Esse T.N já gosta de provocar e ainda tendo uma brecha…jogador yem que se certificar das coisas, mas é pedir muito talvez ao TN. O FLMANEGO NÃO ENTROU EM CAMPO, e o Cruzeiro se aproveitou de duas falhas e venceu. Blz e como ele diz na quarta a gente vê o que dá né. E respeito caro TN é recíproco. NUNCA SUBESTIME O CRF. Só o que digo.

  • Esse otário sempre foi falastrão e baixo. Além d burro.

  • Esse Tiago Cú cagado têm mágoas do Mais querido por que não precisamos mais desse bosta, vc seu Pau no CÚ, responda sua merda pra quem mexeu com sua pessoa, pois suas criticas ao Manto Sagrado seu filho da Puta, vc está mexendo com uma nação seu BOSTA, seu PAU NO CÚ…

  • Ganha sim e só querer jogar bola Fla 3 x0

  • Thiago Neves chupador de pau ! Vai tomar de 3 na quarta seu merda !!!!!

  • Quando Cruzeiro se dedica só a marcar eh impecável, mas pelo q eu já conheço do Flamengo, ele joga mais quando tá em desvantagem do q quando tá na vantagem, e eu lembro de muitas reviravoltas do Flamengo, por isso acredito q o mengo vai reverter esse placar pra 3 x 0

  • Na Liberta as cartas já estão marcadas. Naquilo que o juiz puder prejudicar o Fla sem dar muito na pinta, ele vai fazer. Não adiantará nada sofrer pênalti, porque não será marcado. Lances de bola alçada na área do Cruzeiro, sempre haverá falta do Fla pra não dar chance de haver gol. Amarelos serão distribuídos para os jogadores do Fla para desestabilizá-los durante o jogo. Não tenho ilusões. Quem viver verá.

  • Eu acredito!
    Fla 3 x 0

  • Trouxa, o tiro saiu pela culatra. Era melhor ter dito que o Flamengo pode reverter pq tem time pra isso!

  • Tem razão, se jogar bola tem condições de reverter este resultado, não seria a primeira vez que isso acontece. Futebol tem,. Precisa de GARRA…
    Força Flamengo!!!

Comentários não são permitidos.