Thiago Neves se surpreende com Paquetá: “Joga demais, muita habilidade”

Compartilhe com os amigos

Lucas Paquetá é um dos atletas mais regulares do Flamengo nesta temporada. Não à toa, quando não atua, a sua ausência é sentida nos jogos do clube. O meio-campista não esteve em campo na derrota Rubro-Negra para o Cruzeiro por 2 a 0 na Copa Conmebol Libertadores. O jogador, no entanto, participou da vitória em cima da Raposa por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (12).

Thiago Neves, um dos destaques cruzeirense, participou do programa Jogo Sagrado, da Fox Sports, e foi questionado sobre quais adversários que chamaram sua atenção em 2018. Thiago, sem pestanejar, confessou que se surpreendeu com o desempenho de Paquetá.

O armador da equipe mineira revelou que acompanhava Lucas pela televisão, mas após jogarem juntos no Maracanã, ficou surpreso com o Rubro-Negro. A habilidade e a força física faz com que o camisa 11 da Gávea mude completamente o time do Fla, na visão do meia adversário.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.


Eu só tinha visto ele jogar pela televisão, e agora joguei contra, domingo, no Maracanã: Lucas Paquetá. Joga demais! Ele muda o time do Flamengo total, muita força, muita habilidade —, exaltou o armador.

Após dois embates seguidos, uma pela Taça Libertadores e outro pelo Brasileirão, Flamengo e Cruzeiro voltam a se enfrentar no próximo dia 29 (quarta-feira). O embate é pela volta da competição sul-americana, sendo que o primeiro cotejo terminou 2 a 0 para os mineiros. A partida vai ser disputada no Mineirão e vai ter início às 21h45, horário de Brasília.

Antes disso, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (14), pelo segunda peleja das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1 e não tem o critério de gol qualificado, ou seja, qualquer empate vai para os pênaltis. O duelo está marcado para ter início às 21h45, horário de Brasília, e vai ser disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paquetá de centroa vante, Trauco na lateral e Piris cão de guarda ao lado de Cuellar

  • Meu time o Diego seria banco.

  • Fumaram maconha estragada só pode! Everton Ribeiro é o jogador mais lúcido do time e sempre deixa seu passe açúcarado pra algum perna curta perder o gol ou cruzar errado.

  • Everton Ribeiro é um dos jogadores mais decisivos do Flamengo apesar de ter q acompanhar o latral adversario mas os torcedores preferem Diego enceradeira.

  • espero que com Piris ele libere Paquetá, 4222 e Everton Ribeiro abrace o Banco

  • Quem era pra tá também com essa abilidadi era Everton Ribeiro mais tem vez qui erli si esconde do jogo rapaz u flamengo com uma frente dessa cara Everton Ribeiro Diego Vitinho Lucas paqueta porá si esse cara jogasse como paqueta Vitinho eu até entendo chegou agora uma frente dessa vei oxi não era pra ter time aqui nu Brasil pra para u flamengo

  • Acho um crime deixar Paquetá tão recuado. Obviamente que ele ainda joga bem, porque é craque, mas tenho certeza que jogaria ainda mais se estivesse mais a frente.

Comentários não são permitidos.