Thiago Santos e Ronaldo fazem trabalho específico no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Em meio à maratona de jogos, a tendência é que cada vez mais atletas tenham a oportunidade de entrar em campo pelo Flamengo. Ainda assim dois jogadores que ainda não receberam espaço no rodízio foram os jovens Thiago Santos e Ronaldo. E na tarde desta sexta (24), ambos realizaram trabalho específico no Ninho do Urubu.

A repórter Carla Araújo, do colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo, acompanhou as atividades realizadas no centro de treinamento e deu informações através de seu Twitter. Segundo ela, a atividade que os Garotos do Ninho participaram foi voltada para a o fortalecimento muscular.

“Enquanto Barbieri conversa com jogadores lá atrás, Thiago Santos faz trabalho de fortalecimento por aqui. Ronaldo também fazia esta atividade e já deixou o gramado. Ele teve um problema no joelho há um tempinho #trcoluna”, escreveu a repórter, que ainda publicou breve vídeo de Thiago realizando o treino.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Caso atinjam o patamar físico esperado, dependerá apenas do técnico Mauricio Barbieri para que Thiago Santos e Ronaldo sejam relacionados para a próxima partida do Fla, que será contra o América-MG. O embate está marcado para as 16h do próximo domingo (16) e, em caso de triunfo, o Mais Querido pode até recuperar a liderança do campeonato, dependendo de tropeços de adversários.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda vamos ver o Thiago dando alegria a Nação, o moleque é muito bom jogador, precisa de oportunidades, Ronaldo para completar elenco é mil vezes melhor que Rômulo, geuvaneo e Arão

  • Tiago Santos seria uma boa opção pela direita, enquanto ainda estão operando o cérebro de Berrío, colocando ele de cabeça pra cima, como o de todo mundo. Pelo menos Tiago já tem o dele no lugar certo, ou seja não chuta quando tem que passar, e não passa quando tem que chutar.
    Quanto a Ronaldo, originalmente lateral direito, querer que ele seja titular num meio campo que já tem Cuéllar e Piris da Motta como 1os. Volantes, é pedir demais. Deveria ser testado na sua posição original, pra ver se dá certo, pois com Rodinei no time fica dificil até torcer.

  • Da de mil a zero no Arão deixa ele no chinelo

  • Thiago santos jogar muito colocar erli na lateral direita ai sim

  • Cadê o Lucas Silva???

  • Sou Ailton de vitória ES,tem q pegar Rômulo Arão e Geovânio mandar ir embora e pegar os salários deles e passar pro Cuellar e esses garotos, vocês não acha?

  • Esse thiago santos é bom jogador,acredito que ele pode ajudar muito o mengão!

  • Inumeras oportunidades ao energumeno do Arão e nenhuma pro Thiago Santos….#triste

  • Tiago é muito bom jogador!! Problema dele foi as lesões, mais tem tudo pra voltar e ajudar o mengao!!!

  • Levo fé nesse thiago

Comentários não são permitidos.