Tite assistirá ao Grêmio x Flamengo desta quarta direto do estádio

Compartilhe com os amigos

O Grêmio x Flamengo desta quarta-feira (01) é tratado como um dos principais embates do futebol nacional, não somente pela expressividade que as equipes têm historicamente, mas também pelo momento das duas equipes. E, em início do processo de reformulação da Seleção Brasileira, o técnico Tite vai assistir ao clássico direto da Arena do Grêmio.

A informação foi veiculada inicialmente pelo portal Uol. A reportagem não indica um nome específico que o treinador da Canarinho vai observar. Porém, é certo que o meia Lucas Paquetá, do Flamengo, é um dos motivos pelos quais o técnico decidiu assistir a esta partida.

Apesar de não ter sido convocado para a seleção principal até então, o camisa 11 do Mais Querido fez parte da lista de suplentes do Brasil para a Copa do Mundo. Ou seja, caso algum jogador fosse cortado da equipe antes de a competição mundial se iniciar, o Garoto do Ninho estaria como um dos postulantes à vaga.

Paquetá tem tudo para ser titular na partida, uma vez que o técnico Mauricio Barbieri não pretende poupar forças contra o Grêmio. O confronto está marcado para as 21h45, na casa da equipe gaúcha. O jogo de volta será daqui a duas semanas, no dia 15 de agosto, no Maracanã. Vale lembrar que, desde o início desta edição da Copa do Brasil, o critério de gol fora para desempate não está sendo válido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • com toda sinceridade, quero que o tite se exploda

Comentários não são permitidos.