Torcedora de 18 anos faz homenagem a Paquetá: “Tatuar o Zico é muito fácil”

Compartilhe com os amigos

Lucas Paquetá é um dos jogadores mais regulares do atual elenco do Flamengo e, por ser oriundo da categoria de base e flamenguista assumido, um dos atletas mais identificados com a Nação Rubro-Negra. Devido a isso, a Raryman Santiago, de apenas 18 anos, marcou em traços bem definidos o rosto do ídolo em tatuagem, conforme publicou o Globoesporte.com.

A homenagem está registrada na panturrilha da perna esquerda, mas, apesar de precoce, a idolatria é convicta, segundo a rubro-negra. A ideia da fã era em fazer algo que representasse o amor pelo Mais Querido, no entanto, ela achou muito fácil tatuar o Zico, que foi multicampeão com o Manto Sagrado.

Queria algo de verdade que representasse o amor pelo Flamengo. É muito fácil fazer a tatuagem do Zico, do Angelim, de alguém que tenha ganhado algo importante. Acho que demonstrar amor é acreditar, e eu acredito no Paquetá. Mesmo que ele saia, será sempre flamenguista. Tem raça, amor e paixão, se entrega pelo clube —, disse a torcedora ao Globo Esporte.

Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A tatuagem foi feita pelo tatuador Gustavo Gomes, que já havia tatuado o próprio Lucas Paquetá, o centroavante Felipe Vizeu e o agora são-paulino Everton Cardoso. A homenagem durou cerca de 10 horas para ficar pronta e custou R$ 1.800, de acordo com o GE.

Pelo Flamengo, Paquetá tem 75 jogos disputados, marcou 13 gols e deu seis assistências. Em 2016, seu primeiro ano no profissional, foram duas partidas apenas. Em 2017 ganhou mais oportunidades, principalmente com Reinaldo Rueda, ex-técnico do Mengão, e esteve em campo em 37 cotejos, balançou as redes em seis oportunidades e uma assistência. Neste ano, já são 36 pelejas, sete gols e cinco assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coitado do futuro namorado ou marido. Ter a mulher carimbada com foto de outro macho, é foda. Sem falar que a garota tem 18 anos. Uma menina ainda. Pagou a tatuagem como? É muito comum essas meninas hoje em dia novinhas cheias de tatuagem cara, pagarem tatuagem com boquete.

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • tatuagem a parte esse tatuador é foda muito bom parece quase uma fotografia

  • Tatua o obina, então!

Comentários não são permitidos.