Torcedores do Fla ficarão em assentos com visibilidade prejudicada no Estádio da Independência

Às 16h deste domingo (26), o Flamengo entra em campo para encarar o América-MG, no Estádio da Independência. Como de costume até mesmo nas partidas fora de casa, a torcida do Mengão esgotou todos os ingressos disponibilizados. Entretanto, há um fator prejudicial aos rubro-negros: trata-se da visibilidade que terão na arquibancada.

A informação que consta no próprio ingresso indica que os torcedores do Fla não vão ter a melhor vista do campo. “Assento com visibilidade prejudicada”, diz no bilhete. O perfil @Doentes_pelo_fla questionou o problema através do Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com 20 rodadas disputadas até então, o Fla tem 40 pontos e, para não se distanciar do São Paulo, atual líder, precisa vencer o confronto contra o time mineiro. Afinal, o Tricolor chegou a 45 pontos após bater o Ceará nesta rodada. o Internacional também está na frente do Mais Querido. O time gaúcho tem 41 pontos e encara o Palmeiras nesta tarde. O duelo será no Beira-Rio, marcado para o mesmo horário da partida entre Flamengo e América-MG.

Veja também

Comentários não são permitidos.