Torcedores do Fla pedem titularidade de Lincoln em partida da Libertadores contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Apesar de Mauricio Barbieri ter sua base da equipe titular bem definida, a posição de centroavante ainda é uma incógnita no Flamengo, uma vez que Guerrero está em fim de contrato, Henrique Dourado tem sido a quarta opção após a Copa do Mundo, Uribe ainda não rendeu o esperado e Lincoln ainda é visto como promessa.

Em meio a este cenário, o Coluna do Flamengo promoveu enquete através de seu Twitter, questionando aos internautas sobre quem deve ser o centroavante titular do Rubro-Negro no próximo jogo. E o Garoto do Ninho foi o preferido pelos internautas.

Dentre os 2.546 usuários que opinaram na votação, 51% escolheram Lincoln como centroavante titular para o próximo compromisso do Mengão. O segundo mais votado foi Fernando Uribe, que teve 22% da preferência. Com 16%, o peruano Paolo Guerrero ficou na terceira posição, e Henrique Dourado foi o menos escolhido, com 11%.

A partida em questão, que foi o jogo citado na enquete, será contra o Cruzeiro. O embate será a primeira partida da fase de oitavas de final da Libertadores. O confronto está marcado para as 21h45 da quarta-feira (08), no Maracanã. Vale lembrar que, depois deste compromisso, o Fla volta a encarar a equipe comandada por Mano Menezes no domingo (12), pela 18ª rodada do Brasileirão, também no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pessoal só tem que lembrar que o Lincoln nesses dois jogos teve a vantagem de entrar em campo com os adversários já cansados no segundo tempo. Em condições parecidas, até o Vizeu fazia gol todo jogo, mas quando começou a partida contra o Palmeiras, não conseguiu fazer nada.

  • sqn

  • Então já ganhou a vaga direto pela maioria absoluta (51%) no primeiro turno.

  • Isso aqui é mesmo site do CRF???? Que bobageira é essa? Começou a impaciência crônico de torcedor modinha…o cara fez só três jogos meu, vem de fora, ainda esta se adaptando, qpariu em…os mesmos modinhas vão criticar o Lincoln também e qualquer outro, aliás já estavam AQUI MESMO NA COLUNA dizendo que o Lincoln era ruim e superestimado…eu mesmo li muitos comentários aqui desse tipo. E tive DR com alguns por isso. Ridículo a coluna do Flamengo ficar fazendo esse tipo de coisa…isso só trás perturbação e em nada contribui. BESTEIROL EM…
    Vão as favas meu. Nada agrada essa gente cheta. saudades de torcedores raiz, que realmente apoiavam o CRF. Agora, é um bando de modinha chatos e Nutrelas. Parei.

  • E NÃO COLOCAR O VITINHO A CAVALO NO MEIO COMO ESSE BARBIOLA COLOCOU CONTRA O GRÊMIO.

  • E NÃO COLOCAR O VITINHO A CAVALO NOS OUTROS NO MEIO COMO ESSE BARBIOLA COLOCOU CONTRA O GRÊMIO

Comentários não são permitidos.