Após vencer o Cruzeiro no Maracanã por 1 a 0 e se manter na cola da liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já vira o foco para os próximos compromissos. No meio da semana, o Fla enfrenta o Grêmio no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e no fim de semana viaja para o Sul e encara o Atlético-PR no Paraná. Porém, a torcida Rubro-Negra, que costuma acompanhar o time e a lotar os jogos, não poderá comparecer desta vez. Devido ao projeto “Torcida Única”, o Cap não disponibiliza ingressos para torcida visitante.
A intenção deste projeto piloto do Ministério Público do Paraná, que conta com apoio das polícias militar e civil, é reduzir a violência nos estádios. De acordo com as informações do MP-PR, a dificuldade em coibir os encontros de torcidas organizadas e a disponibilizar escoltas e segurança dentro e fora do local dos jogos, faz com que a medida se torne necessária.
O Ministério Público local ainda cita como o exemplo as medidas adotadas nos grandes clássicos de São Paulo, ressaltando a diminuição do deslocamento policial para as partidas em questão. Para assistir a partida no estádio, o flamenguista terá que sentar misturado com a torcida da casa. Porém, vale lembrar que mesmo com a torcida única em voga, o clássico entre Guarani e Ponte Preta, realizado em Campinas, teve uma pessoa morta devido a briga de torcidas.
A bola vai rolar na Arena da Baixada, no domingo (19), às 11h (horário de Brasília), a partida é válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido acumula 37 pontos ganhos e ocupa a segunda colocação na competição nacional.
Scomo se fosse resolver mesmo
E simples no jogo da volta não Libera ingressos pro Atletico pronto resolve o problema.
Simples. Já que o estádio não oferece segurança, ou jogue noutro estádio ou exclui o CAP do brasileiro.
Fácil de resolver: torcida única do Flamengo quando for a volta aqui no Rio.
Não disponisa ingressos para o jogo da volta para eles.
O HUEzil é líder mundial em tentar resolver crimes punindo os inocentes ao invés dos CULPADOS. Ridículo!
Simples!no jogo de volta não disponibiliza ingressos para visitantes.
se todos pensassem como o atlético PR , o futebol ficaria sem graça ,pois os torcedores locais dos clubes visitantes não poderiam acompanhar seu clube . um absurdo .
Ele além d ter medo do Flamengo tem ater da torcida é mole em kkkkkk da ater pra rio eles não sabe q Mengão a onde vai lota tudo mesmo mah….
Precisa valer pra todos os jogos. Outra coisa, no Maraca exigimos reciprocidade e que bra de público do Campeonato.
———–Paquetá——-
-Vitinho————-ER7
———–Diego———
——-Piris—-Cuéllar–
Trauco—————Rodinei
—Rhodolfo–Léo Duarte
———-D.Alves———-
Time com uma marcação muito forte no meio, pra vencer Libertadores, nosso time é muito leve e quase não faz falta, pra brasileiro é bom, mas não vejo esse time vencendo o Boca lá com toda a malandragem e catimba dos sulamericanos, éoq falta pra esse time!!!
Primeiro temos que passar pelo cruzeiro…só depois pensar em boca…
Será que esse Ministério público local proibiu torcida única nos jogos de clubes locais. Ah! isso é simplesmente fácil para se resolver, quando os Paranaenses vierem jogar no Rio que não seja fornecido ao clube nenhum ingresso e eles não terão como reclamar pelo fato, pois o vento que venta lá, venta cá.
Sao uns incompetentes mesmo.que se jogue em outro estado,entao…
Seria óbvio, porém o jogo da volta seria na última rodada do campeonato, e sendo assim, vamos liberar este ano para aumentar a renda. Ano q vem, damos o troco (se eles não caírem no rebaixamento).
O sr. Eduardo Banana de Mello tem que fazer o mesmo na volta. Carga total para torcedores do Mengão, mas do jeito que ele è trouxa ,dará 10% para eles. O presidente banana.
Isso é abuso ao consumidor.
Aí fica aquela famosa pergunta; quem é atlético Paranaense?
É só travar a entrada deles Maraca
A torcida do flamengo deveria comprar os ingressos tds. Aí seríamos torcida única na casa deles.