Torcida organizada prepara surpresa para jogo decisivo do Fla contra o Grêmio

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), em mais um jogo decisivo contra o Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Se a expectativa é grande em cima do time para passar de fase, a torcida promete ajudar no que for preciso para vencer o embate.

Além dos 42 mil ingressos vendidos antecipadamente, a torcida organizada Urubuzada, junto com a Nação 12 — programa de sócio-torcedor do Fla —, estão organizando uma surpresa para o confronto. A priori, não foi divulgado do que se trata, apesar de haver especulações de que seja um mosaico.

A Urubuzada e o @NacaoCRF estão preparando uma grande festa pra amanhã. Portanto é importante que todos entrem cedo no Maracanã e prestem atenção as instruções pra fazermos uma festa histórica mais uma vez. Tem coisa diferente vindo aí. Vamos juntos buscar essa classificação —, publicou a organizada.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


https://twitter.com/ubzoficial/status/1029366068886884353

O jogo, que terá início às 21h45, horário de Brasília, vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. O cotejo de ida da competição terminou 1 a 1 e, devido a isso, qualquer empate leva a disputa para os pênaltis, pois não tem gol qualificado. Uma vitória simples sacramenta a classificação para a semifinal do torneio.

Veja também

  • Muitos aqui vão me criticar, mas a verdade que tenho saudade da antiga torcida povão do Flamengo, no velho Maraca, a qual não deixava a peteca cair, dando espetáculos memoráveis, mesmo nos momentos ruins dos jogos. Hoje que vejo, é uma Arena Fria padrão FIFA, é uma torcida que só faz barulho e empurra o time, quando tá ganhando. Quando a coisa tá complicada em campo, a torcida se cala, e o que vemos na TV são só rostos apreensivos, e ainda tendo que ouvir o barulho da torcida adversária durante a a partida, como de quarta-feira passada.

  • Varias organizadas cheias de vaidade, quando uma canta a outra não, so olhão por si e não o flamengo, aii o estadio fica calado por conta disso, tinha que ser apenas uma torcida organizada grande como é em SP.

Comentários não são permitidos.