Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre América-MG x Flamengo

Na tarde deste domingo (26), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário será o América-MG, no Estádio da Independência. Com 20 rodadas disputadas até então, o Fla tem 40 pontos e, para não se distanciar do São Paulo, atual líder, precisa vencer o confronto contra o time mineiro. Afinal, o Tricolor chegou a 45 pontos após bater o Ceará nesta rodada.

Durante a semana, pairou a dúvida sobre a possibilidade de Mauricio Barbieri poupar atletas da equipe titular, visando a partida da Libertadores no meio de semana. Entretanto, de acordo com informação do Lance!, o Rubro-Negro deve ir com força máxima.

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, ES, GO, TO, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Júnior e Leonardo Gaciba) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jaime Júnior e Henrique Fernandes)

Participe da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima será o árbitro principal, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor. O trio é completamente do Rio Grande do Sul.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


AMÉRICA-MG
Treinador: 
Adilson Batista
Provável escalação: João Ricardo, Aderlan, Paulão, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho e Wesley; Giovanni, Marquinhos e Rafael Mourta
Fora: Luan e Messias estão suspensos, enquanto Norberto, Aylon, Jori, Lima e Ruy estão afastados por problemas físicos.
Pendurados: Ademir, Aylon, Gerson Magrão, Matheus Ferraz e Wesley


FLAMENGO
Treinador:
 Mauricio Barbieri.
Provável escalação: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado.
Fora: Não há lesionados e/ou suspensos.
Pendurados: Diego, Diego Alves, Geuvânio, Léo Duarte, Marlos e Rodinei

Veja também

  • TєSTє

Comentários não são permitidos.