Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Atlético-PR x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Hoje é dia de duelo entre rubro-negros, mas em momentos distintos no Brasileirão. Enquanto o Maior encontra-se na vice-liderança da tabela, o paranaense está na zona da degola, ocupando a penúltima colocação do campeonato. O embate tem todos os ingredientes para fortes emoções. Vale lembrar que o Fla não tem retrospecto favorável no estádio, onde não vence desde 2011.

Sem poder contar com três peças essenciais – Diego Alves, Diego Ribas e Réver -, Mauricio Barbieri terá que decidir se muda o esquema tático (para dois volantes), ou se fará apenas mudanças pontuais. A expectativa é de que o treinador entre com César no gol, Rhodolfo fazendo dupla de zaga com Léo Duarte e Willian Arão na função de segundo volante. A bola rola às 11h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná.  Saiba tudo sobre o jogo abaixo:

Transmissão: Premiere e PFCI (com Linhares Jr. e Gil Rocha).

Participe da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (CBF/MG) será o árbitro do jogo e será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/MG) e Ricardo Junio de Souza (CBF/MG).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


ATLÉTICO-PR
Treinador:
 Tiago Nunes
Provável escalação:Santos; Jonathan, Wanderson (ou Thiago Heleno), Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Wellington; Raphael Veiga, Marcinho e Nicão; Pablo (ou Bergson).
Fora:Marcelo Cirino e Paulo André, no departamento médico.
Pendurados: Lucho, Nikão, Paulo André, Raphael Veiga, Renan Lodi, Wanderson e Wellington.


FLAMENGO
Treinador:
 Mauricio Barbieri.
Provável escalação: César; Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Uribe.
Fora:Henrique Dourado, suspenso; Diego Alves, Diego e Réver, poupados, e Berrío, em fase final recuperação de lesão.
Pendurados: Léo Duarte, Rodinei, Marlos, Geuvânio, Diego Alves e Diego.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • iuma certeza..com esses laterais não vamos a lugar nenhum!

  • O Pires tem que jogar nesse time ao lado do Cuellar

Comentários não são permitidos.