Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Cruzeiro x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Está chegando a hora da decisão de uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores! Flamengo e Cruzeiro entram em campo às 21h45 desta quarta (29), e o Mengão precisa fazer um grande jogo para sair do Mineirão com a vaga na bagagem, afinal, precisa reverter a vantagem de 2 a 0 que o adversário conquistou no Maracanã.

Para conquistar a classificação, o Flamengo precisa vencer o embate por 3 a 0. Entretanto, há a possibilidade de passar de fase com dois gols de vantagem, desde que o Cruzeiro também marque – placares como 3 a 1 ou 4 a 2. Caso o Rubro-Negro devolva o placar que sofreu na ida (2 a 0), a decisão será nos pênaltis.

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, MG, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Bob Faria e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Luiz Carlos Jr. e Ledio Carmona)

Participe da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem: Andres Cunha será o árbitro principal, auxiliado por apita a partida, auxiliado por Nicolas Taran e Maurício Espinosa. O trio é completamente do Uruguai.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


CRUZEIRO
Treinador: 
Mano Menezes
Provável escalação: Fabio, Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Thiago Neves, Arrascaeta e Robinho; Barcos.
Fora: Rafael Sobis, Fred e Sassá, todos por questões físicas
Pendurados: Ademir, Aylon, Gerson Magrão, Matheus Ferraz e Wesley


FLAMENGO
Treinador:
 Mauricio Barbieri.
Provável escalação: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Marlos e Vitinho.
Fora: Não há lesionados e/ou suspensos.
Pendurados: Não há.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.