Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Vitória

Compartilhe com os amigos

Após ser derrotado por 3 a 0 para o Atlético-PR na última rodada do Brasileirão, o Flamengo volta a campo com força máxima nesta quinta-feira (23). O clube da Gávea recebe o Vitória e só pensa em conquistar os três pontos para voltar a se aproximar da posição mais alta da tabela. Sendo assim, Mauricio Barbieri não deve poupar atletas na peleja desta noite.

O embate entre rubro-negros está marcado para as 19h30, no Maracanã. Com 37 pontos conquistados, o Mais Querido tem a chance de diminuir sua distância para o líder, uma vez que o São Paulo empatou na rodada e foi a 42. Logo, em caso de vitória do Fla, a vantagem do time paulista será de apenas dois pontos.

Transmissão: Premiere e PFCI

Participe da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem: O trio de árbitros vem de Goiás: Wilton Pereira Sampaio será o principal, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Boschilia.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FLAMENGO
Treinador:
 Mauricio Barbieri.
Provável escalação: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado.
Fora: Não há lesionados e/ou suspensos.
Pendurados: Diego, Diego Alves, Geuvânio, Léo Duarte, Marlos e Rodinei


VITÓRIA
Treinador:
 Paulo C. Carpegiani
Provável escalação: Ronaldo, Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Marcelo Benítez; Ramon e Erick; Rodrigo Andrade, Yago e Neilton; Walter Bou.
Fora: Erick, Kanu, Juninho, Walisson Maia, Junior Todynho e Luan, todos no DM.
Pendurados: Kanu, Marcelo Meli, Neilton, Rodrigo Andrade, Ruan Renato e Wallyson.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.