Vai lotar! Fla divulga nova parcial de ingressos vendidos para duelo decisivo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (14), o Flamengo realizou os últimos treinamentos no Ninho do Urubu e agora só pensa no embate decisivo contra o Grêmio, pela fase de quartas de finais da Copa do Brasil. A equipe carioca não irá poupar forças no clássico interestadual, e a torcida bateu a marca de 46 mil ingressos vendidos para o jogo, com os setores Norte, Leste Superior e Maracanã Mais esgostados. . CLIQUE AQUI para saber mais informações sobre vendas e pontos de troca ou confira abaixo mais detalhes.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O Mais Querido lançou uma campanha para alavancar ainda mais a venda de bilhetes. Cada sócio-torcedor poderá adquirir uma entrada a mais do que o limite que seu plano estabelece. Ou seja, o plano que tinha direito a dois ingressos, poderá comprar três. O que podia comprar quatro, agora pode comprar cinco, e assim sucessivamente.

O jogo contra o time gaúcho está marcado para ter início às 21h45 desta quarta-feira (15), no Maracanã. O primeiro duelo, disputado na Arena do Grêmio, terminou empatado por 1 a 1. Sendo assim, a equipe que vencer o confronto no Maraca leva a vaga. Vale destacar que, como não há critério de gol fora, qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pó galera a diretoria bosta do nosso Mengão proibiu levar fumaça, sinalizadores e etc pro estádio, caralho essa diretoria tem a cara do seu presidente mesmo um bando de bananas, o parana clube fez isso tudo e não deu em nada só com a gente vão se catar diretoria deprimente!!!

  • Mengão porra meu coração está batendo forte a cada momento vomos Mengo pra Sima deles..

  • Gostei

  • A uma semana venho dizendo para meus amigos aqui em Brasilia, nossa virada no mês de agosto começa hoje se Deus quiser passaremos e bem pelo fortíssimo Grêmio e ganharemos domingo pra ficarmos colados ou até mesmo retomarmos a liderança, quarta feira que vem não sei se passaremos, mais com certeza prevejo um jogo duríssimo com o nosso Mengão correndo e suando sangue até o ultimo minuto levando o jogo prós penaltis ai seja o que Deus e o Diego Alves quiser

  • Não poderei i, estarei no trabalho….
    Espero que, quem for ao jogo hoje, vá para gritar apoiando o time e que ninguém faça o que fizeram contra o cruzeiro um bando de torcedor nutela…

    #VAMOSSERCAMPEÃO

  • Vamos flamengo pra cima do gaymio pois é de suma importância a vitória
    #pracimadelesmengo

  • Kkkkkkkk será que o Cruzeiro já limpo o salão de festa do tricolor? ???

  • A torcida está fazendo um papel belíssimo. O time tem que se espelhar e retribuir com uma vitória maiúscula e convincente. O Grêmio sempre nos atrapalhou, é verdade, mas não em 15/08/2018.

  • Mais uma vez Maracanã lotado!
    Para desespero da imprensa nojenta Paulista,principalmente a fofox.
    Vamos calar as bocas desta imprensa.

  • Vamos revelar com muita força o que representa torcer por esse clube maravilhoso que habita os nossos corações! Agora é Mengão!

  • Bora nação

  • Vamos apoiar nação.gritar o jogo todo sem parar.vamos mostrar que quem manda no maraca é noissss

Comentários não são permitidos.