Veja provável escalação do Flamengo para encarar o América-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (26), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário será o América-MG, no Estádio da Independência. Com 20 rodadas disputadas até então, o Fla tem 40 pontos e, para não se distanciar do São Paulo, atual líder, precisa vencer o confronto contra o time mineiro. Afinal, o Tricolor chegou a 45 pontos após bater o Ceará nesta rodada.

Durante a semana, pairou a dúvida sobre a possibilidade de Mauricio Barbieri poupar atletas da equipe titular, visando a partida da Libertadores no meio de semana. Entretanto, de acordo com informação do Lance!, o Rubro-Negro deve ir com força máxima.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo conta com Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado. A tendência é que alguns jogadores não atuem durante os 90 minutos, principalmente se o Fla estiver em vantagem confortável na reta final.

Além do São Paulo, o Internacional também está na frente do Mais Querido. O time gaúcho tem 41 pontos e encara o Palmeiras nesta tarde. O duelo será no Beira-Rio, marcado para o mesmo horário da partida entre Flamengo e América-MG: 16h, de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também