Vídeo de rubro-negro agredido por PM no Mineirão será enviado à Corregedoria

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram na última quarta-feira (29), no Mineirão, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Entretanto, o embate acabou dando espaço para cenas de agressão no entorno do estádio. Em vídeo divulgado nas redes sociais, um torcedor rubro-negro aparece levando tapa de um policial militar. As imagens serão enviadas à Corregedoria, segundo apuração da repórter Gabriela Moreira, da ESPN. Confira o vídeo abaixo:

Na cena, outros torcedores aparecem tapando a boca e o nariz, aparentemente para evitar os efeitos do gás de pimenta. O porta-voz da corporação da PM, major Flávio Santiago, entrou em contato com a jornalista e esclareceu o ocorrido.

– Soubemos do assunto através da reportagem, não tínhamos tido acesso a estas imagens e vamos levá-la para a Corregedoria. Se eles entenderem que foi excessivo, será aberto procedimento apuratório, ele será ouvido e pode virar inquérito se for o caso –, afirmou o major.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Dentro de campo, o Flamengo não conseguiu alegrar a Nação presente no Mineirão e, apesar de vencer por 1 a 0, foi eliminado do torneio continental. A equipe carioca se volta para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Pela competição por pontos corridos, o Mais Querido enfrenta o Ceará, no próximo domingo (02), tentando colar ainda mais em Internacional e São Paulo, adversários à frente na tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • si fosse um torcedor agredindo um pm ele estaria fudido mais como e um pm fd o torcedor e um pais de merda mesmo

  • Katlem Coelho

  • Que excelente notícia. Torcedor não é vagabundo e precisam respeitar a Nação. Que feio… Espero que assim sendo acabem com esta violência que só trás consequências ruins. Grata. Vou dormir feliz. Boa noite

Comentários não são permitidos.