Destaque

Vinicius Jr estreia pelo Real Madrid com pedalada e sob aplausos da torcida

Compartilhe

Vinicius Júnior finalmente estreou pelo Real Madrid. A joia foi a campo nesta terça-feira (31) e atuou entre os titulares, deixando boa impressão por parte da torcida merengue. Entretanto, os ‘galácticos‘ acabaram perdendo o confronto para o Manchester United por 2 a 1, em Miami, no torneio amistoso International Champions Cup.

O ex-camisa 20 do Fla não sentiu o peso da camisa e se movimentou bastante pelo campo. Prioritariamente atuando pela esquerda, como vinha fazendo no Rubro-Negro, o jogador por vezes surgia pela direita e pelo centro do ataque, invertendo posição com Bale e Benzema. Pela beirada de campo, protagonizou lances importantes. Em uma das jogadas, pedalou para cima do zagueiro Mensah, passando com facilidade pela marcação e quase conseguiu dar uma assistência para Bale. O jovem foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo, sem gols, mas sob aplausos dos torcedores madridistas.

Antes da bola rolar,  o garoto já ganhava destaque na capa de um dos principais jornais esportivos do mundo, o ‘Marca‘. A matéria dizia que Vini “supera as expectativas” e exaltava sua “força e determinação” durante os treinos. Apesar de não ter ficado em evidência, a publicação informava que o técnico “está encantado” e que o brasileiro teria sido o escolhido  para formar o ataque ao lado de Bale e Benzema – substituindo CR7 no antigo trio BBC – para a partida contra o United.

Vale lembrar que Vinicius Júnior apontou em sua apresentação oficial no Santiago Bernabéu que seguirá com o time principal merengue – desmentindo a possibilidade de ser emprestado a outro clube. Entretanto, o próprio brasileiro disse que poderá se juntar ao Real Madrid B, o Castilla, quando não for relacionado para as partidas. Foram 45 milhões de euros investidos pelo Real Madrid  em 2017 para poder contar com o atleta.

Ver comentários

  • Se escondeu no jogo e assim como no Fla ainda faz decisões erradas. Tenho ctz que sera emprestado ou ira pro time B.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026