Vinicius Jr parabeniza Lincoln por gol marcado pelo Fla e manda recado

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira (01), o Flamengo arrancou um empate heroico por 1 a 1, contra o Grêmio, no jogo de ida da fase de quartas de final da Copa do Brasil. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Lincoln, jovem centroavante que briga por espaço na equipe principal. E mesmo de longe, o amigo pessoal e ex-companheiro de equipe, Vinicius Júnior fez questão de parabenizar o Garoto do Ninho.

Através do Instagram Stories, o atleta do Real Madrid publicou uma foto do momento em que Lincoln concedeu entrevista pós-jogo, com a legenda: “Segura a geração 2000! Te amo Lincoln, Parabéns”, escreveu o jogador madridista. A expressão “geração 2000” é referente ao ano de nascimento de ambos, que acumularam títulos e criaram grande expectativa na base do Flamengo.


VEJA TAMBÉM:


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com o gol marcado, Lincoln parece ter entrado de vez na disputa por espaço na posição de centroavante, afinal, no mês de agosto, o Mais Querido terá uma longa maratona de jogos decisivos. Logo, é certo que boa parte do elenco receberá oportunidade de atuar. Ao lado de Lincoln, estão Fernando Uribe, Henrique Dourado e Paolo Guerrero na disputa pela vaga.

No fim desta semana, o Flamengo encara o Grêmio novamente, também na Arena do Grêmio. Desta vez, o embate será válido pela 17ª rodada do Brasileirão, e a tendência é que as equipes poupem atletas titulares, uma vez que ambas vão entrar em campo no meio de semana, pela Libertadores. A bola vai rolar na casa da equipe gaúcha às 19h do próximo sábado (04).

Compartilhe com os amigos

Veja também