Vinicius Júnior ‘corneta’ novo visual de Vitinho em rede social

Compartilhe com os amigos

Vitinho parece aos poucos se entrosar com os seus atuais companheiros de equipe. O jogador foi o titular na vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de compor os 11 iniciais, o atacante estreou nesta partida o seu mais novo corte de cabelo. O visual acabou não agradando ao ex-camisa 20 rubro-negro, Vinicius Junior, que logo tratou de opinar.

Em publicação feita através de sua conta oficial no Instagram, o camisa 14 da Gávea agradece a conquista dos três pontos sobre a Raposa e aparece  na imagem com o novo corte. Vinicius acabou comentando a postagem e ‘cornetou’ o visual do atleta: “Esse cabelo não tá legal hein…“, disse o craque em mensagem seguida por emocations de risada. Confira a publicação abaixo:


Reprodução: Instagram


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.


Vale lembrar que ambos são amigos e em várias oportunidades trocam mensagens por meio das redes sociais. Vitinho, inclusive, já apareceu em foto com irmão de Vinícius Júnior, no Maracanã, durante o duelo contra o Bahia no dia 31 de maio, antes mesmo do início das negociações do Rubro-Negro com o CSKA. Contratação mais cara da história do Fla, o atacante chegou para substituir exatamente a nova joia do Real Madrid.

O camisa 14 deverá ser o titular na ponta esquerda no embate decisivo da próxima quarta-feira (15), diante do Grêmio. As duas equipes se enfrentam pelo jogo de volta da fase de quartas de finais da Copa do Brasil. A primeira partida foi disputada em Porto Alegre e terminou empatada, por 1 a 1, com gol de Lincoln nos acréscimos. Sendo assim, o Mais Querido precisa somente de uma vitória simples para chegar na semi-final do torneio. O confronto será no Maracanã e a bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está lembrando Rafael Vaz.

    • não me lembra desse cara…

Comentários não são permitidos.