Vizeu elege Lincoln como ‘o cara’ do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O atacante Felipe Vizeu, criado no Flamengo, vive seus primeiros dias de futebol italiano, onde chegou para defender a Udinese. Nesta segunda-feira (06), o atleta concedeu entrevista à FOXSports e respondeu sobre qual jogador ele considera “o cara” no atual elenco rubro-negra. Sua resposta, sem titubear, foi Lincoln, que briga pela titularidade com Fernando Uribe, enquanto Henrique Dourado, que chegou neste ano.

— Sem dúvida (Lincoln é o cara). A gente sabe do potencial que ele tem, da geração 2000. O Vinicius, hoje no Real Madrid, o Paulinho, que saiu também (do Vasco). É uma geração promissora. Lincoln é excelente profissional, também não tem jogado tanto, eu torço por ele. Fiquei feliz pelo gol que ele fez contra o Grêmio. Estou torcendo por eles. Sempre mando mensagens positivas para o Lincoln, é um cara merecedor.

O centroavante reforçou o carinho pelo Flamengo, voltou a garantir que é questão de tempo para que um dia volte a vestir a camisa rubro-negra, mas afirmou que no momento, seu foco é unicamente seu novo clube:

— Aproveitei as oportunidades que tive. Na Sul-Americana, não fomos felizes com o título, mas pude ter sido o artilheiro da competição. Motivo de felicidade. Na reta final, depois da minha lesão, pude fazer três jogos e três gols. Claro que eu queria continuar jogando, mas como fui vendido em fevereiro… Eles decidiram, meu empresário e o Flamengo. Agora o foco é aqui, é um até breve e, se Deus quiser, vou poder voltar a vestir o Manto Sagrado.

O jovem centroavante atuou apenas em amistosos pelo novo clube, uma vez que a temporada europeia não se iniciou até então. Porém, a expectativa é boa, afinal, logo no primeiro amistoso pela Udinese, Vizeu marcou um dos gols da vitória por 10 a 0 sobre Representativa FVG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estreou bem fazendo apenas 1 gol numa vitória por 10×0???kkkkk. Jogou pouco tempo, então. Porém se jogou o jogo todo é preocupante…

  • caralllll, o cara meter gol num 10 x 0 não é pra se gabar né? pqp

Comentários não são permitidos.