Voltando ao Tijuca Tênis Clube, Flamengo e Vasco se enfrentam pelo Estadual

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Sábado (25) é dia de clássico no Tijuca Tênis Clube. Vindo de duas vitórias, o Flamengo recebe o Vasco, às 17h, e batalha para seguir invicto no primeiro turno do Campeonato Estadual de Basquete 2018.  Esta será a primeira partida de David Nesbitt, que se apresentou ao Flamengo nesta terça-feira e treinou normalmente com o grupo.

Depois da vitória na primeira rodada diante do Botafogo, o Mais Querido recebeu o Niterói na Gávea e teve grande atuação, vencendo por 100 a 36.

Veja como foi a nossa vitória pela lente da FlaTV


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O adversário

O Vasco iniciou o Carioca com uma vitória e uma derrota. Na estreia, a equipe fez jogo duro contra o Niterói, vencendo por 62 a 53 fora de casa. Jogando em São Januário, o time perdeu para o Botafogo por 82 a 74.

Formato de disputa

O torneio será realizado em turno e returno, com todas as equipes se enfrentando dentro e fora de casa. Depois, a semifinal será feita em disputa melhor de três jogos, com o primeiro colocado enfrentando o quarto e o segundo encarando o terceiro. A decisão começa no dia 25 de setembro e também será em no máximo três partidas.

O Flamengo

O técnico Gustavo De Conti não contará com o ala-armador Kevin Crescenzi, que está lesionado. Confira os jogadores relacionados.

Armadores: Franco Balbi, Davi Rossetto e Matheusinho
Alas-armadores: Deryk Ramos
Alas: Aieser, Jhonatan Luz e Marquinhos
Alas-pivôs: Olivinha e David Nesbitt
Pivôs: Anderson Varejão, Rafael Mineiro e João Vitor


Esta será a primeira partida de Nesbitt (Foto: Staff Images/Flamengo)


Transmissão

A FlaTV fará transmissão ao vivo do confronto. Inscreva-se no canal e ative as notificações para não perder nenhum detalhe do duelo: https://www.youtube.com/flamengo

Ingressos

O Campeonato Estadual terá torcida única nos clássicos. Diante do Vasco, a torcida rubro-negra poderá prestigiar o FlaBasquete. Os ingressos para este e os dois outros jogos estão sendo vendidos em https://www.guicheweb.com.br/flamengo.

Calendário

25/08, às 17h: Flamengo x Vasco, no Tijuca Tênis Clube
28/08, às 20h: Flamengo x Botafogo, no Tijuca Tênis Clube
1/09, às 14h: Vasco x Flamengo, na Arena Olímpica de Deodoro
08/09: Niterói x Flamengo, no Ginásio do Instituto ABEL (Niterói)

Reprodução: Site oficial do Flamengo

Veja também

Comentários não são permitidos.