VP do Fla não oficializa saída de Paolo Guerrero

Compartilhe com os amigos

Paolo Guerrero finalmente teve seu destino selado. De acordo com informações do GloboEsporte.com, o Internacional acertou a contratação do peruano no início da noite desta quarta-feira (08), após reunião entre empresários. Entretanto, a diretoria rubro-negra não confirmou o acerto e espera o atleta até a próxima sexta-feira (10), quando de fato o seu contrato é encerrado.

A reportagem do canal ‘Fox Sports’ entrou em contato com o vice-presidente de futebol do clube carioca, Ricardo Lomba, que admitiu não existir uma decisão oficial sobre a saída de Paolo para o Colorado. Por fim, o dirigente afirmou que a cúpula avaliará a possibilidade de contratar um novo atacante ou até mesmo subir o jovem Vitor Gabriel.

— Não tenho informação oficial. Li na internet. Não fui informado de nada. Se ele já fechou contrato com o Inter, até sexta tem contrato com a gente, treina e depois é liberado. A gente vai avaliar, vamos com calma decidir (contratar alguém ou subir o Vitor Gabriel). É uma decisão para a próxima fase da Libertadores, se passarmos. O Vitor Gabriel é ótimo jogador, gosto muito dele —, explicou Lomba.

Na equipe de Porto Alegre, Guerrero vai receber valores semelhantes aos que recebia no Flamengo, girando em torno de R$ 1 milhão mensalmente. O grande trunfo para o Inter na negociação foi as luvas oferecidas ao atleta, além do contrato de três anos, uma vez que o Fla queria renovar por período mais curto.

Vale lembrar que com a saída do peruano, o Mais Querido ficará com três opções para a posição de centroavante: Fernando Uribe, Lincoln e Henrique Dourado. No entanto, este último também pode se despedir do clube da Gávea, uma vez que ele tem proposta em mãos para se transferir ao futebol árabe, o que de certa forma poderá abrir uma brecha para o garoto Vitor Gabriel subir junto aos profissionais. O jovem atacante, de 18 anos, é um dos grandes destaques da base e atualmente disputa o Campeonato Brasileiro sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Graças a Deus. Finalmente, livre do pivô mais caro do mundo… custou mais de r$ 48 milhões ao flamengo. cada gol saiu por 1.116.000,00 (43 gols).

  • Abram o portão no último dia de treino pra torcida esculachar ele !!

Comentários não são permitidos.