Walter Oaquim é convidado para ser VP Geral de Lomba para eleição de 2019

Compartilhe com os amigos

As eleições no Flamengo seguem a todo vapor e os candidatos já se movimentam para garantirem alianças. Segundo apuração de Venê Casagrande, repórter do Colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo, Walter Oaquim será o VP Geral de Ricardo Lomba, caso o cartola saia vitorioso pela chapa da situação. Atualmente, Walter ocupa a pasta de presidente do Conselho dos Grandes Beneméritos do clube.

Ainda de acordo com Venê, o convite foi feito por Lomba e Eduardo Bandeira de Mello, sendo aceito nesta semana por Oaquim. Confira a publicação abaixo:

Apesar de garantir importante aliança, Ricardo Lomba não terá vida fácil nas eleições. Isso porque o seu concorrente direto, Rodolfo Landim, vem contabilizando seguidores para a disputa da presidência do Mais Querido. O mais novo apoio da chapa de Landim é o ex-VP de Finanças do Flamengo, Cláudio Pracownik.

Landim chegou a fazer parte da chapa de Eduardo Bandeira – atual presidente do clube – até agosto de 2015, quando foi exonerado do cargo de vice-presidente de planejamento. Agora, ele é quem tenta tirar o grupo de Bandeira (chapa azul) do poder. O atual mandatário rubro-negro, no entanto, aposta em Ricardo Lomba para a sucessão de seu mandato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra um ano 2019 no Flamengo tem que fazer alguns uns recursos. Pra depois contratações. Para um técnico de 2019 Renato Gaúcho o cara do Flamengo ele vai ter que treinar

  • Barbieri de mais oportunidade para Lincon.e traições.

  • Landim para mim vence. É o meu preferido. Lomba não me convence em nada. Quero tudo novo. Começando do zero no futebol e dando continuidade na parte de gestão.

  • O retorno dos dissidentes é mais do que justo, vamos ver do que eles serão capazes, porque tudo que foi realizado até o momento (administrativamene), foi planejado por eles e executado pelo Bandeira.

Comentários não são permitidos.