? Assista Corinthians x Flamengo AO VIVO com a TV Coluna do Flamengo
Assuntos:arena corinthiansarena itaqueraColunacoluna do flaColuna do FlamengoCopa do Brasilcorinthians x flamengoflaFlamengoflamengo x corinthiansFlamengo x Corinthians ao vivoFlamengo x Corinthians brasileirãoFlamengo x Corinthians coberturaFlamengo x Corinthians escalaçãoFlamengo x Corinthians tempo realflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
7 Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Fecha as portas! Para mim chega de Flamengo! Time sem sangue, um monte de boneco do posto… tá tudo errado!
Time de MERDA! CHEFA DESSE TIME SEM SANGUE Q PERDE ATÉ PARA TIME DE CEGO!
TIME PATÉTICO! MANDAR TODO MUNDO EMBORA! BANDEIRA, GOSTEI DE VC, TORCIA POR VC, MAS NÃO DÁ MAIS PARA VC!
Tem que rir desse Flamengo
PARABÉNS BANDEIRA! DEVERIA TER MANDADO O BARBIERE EMBORA NO EMPATE DO VASCO, MESMO RELATANDO QUE A CULPA FOI DO TIME, SE TIVESSE COLOCADO OUTRO PODERIA TER MOTIVADO O GRUPO. PARABÉNS CURINTIANS, MESMO COM TIME RUIM, TEM MAIS RAÇA DO QUE O FLAMENGO. PARABÉNS!
O esquema tático hoje era a melhor possível. Mas se os jogadores da frente jogassem de verdade. E a defesa? Levar dois gols desse corínthians é demais!
Cara nosso ataque e muito ruim ,Marlos , Vitinho e dourado custaram mais de 50 milhões e te pergunto quantos gols tem??? Melhor colocar a base pra jogar pelo menos teremos mais vontade de ganhar