Cirurgia de Juan é bem sucedida e atleta ficará imobilizado em casa

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (10), o zagueiro Juan foi operado após ser constatada uma ruptura em seu tendão de aquiles. O jogador não atuará mais este ano com a camisa do Flamengo. O médico do clube carioca, Márcio Tannure, falou sobre a cirurgia e detalhou os próximos procedimentos de recuperação do atleta.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Dr. Tannure informou que a operação foi realizada com sucesso e que o defensor ficará em casa, imobilizado, nos primeiros 15 dias. Passado este período, o atleta fará as revisões médicas e poderá, enfim, dar início à recuperação através de fisioterapia.

A cirurgia do atleta Juan foi finalizada no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, pelo doutor Max Ramos. A cirurgia ocorreu bem e dentro do esperado. Eu também estive presente e pude acompanhar. A alta hospitalar é prevista para a terça-feira (11). Os primeiros 15 dias ele deve ficar em casa, imobilizado, e a partir dos 15 dias serão feitas as revisões médicas. Após esses 15 dias de imobilização, ele dá início à fisioterapia —, detalhou o médico do clube.

A última partida de Juan com a camisa rubro-negra foi no dia 4 de agosto, na derrota para o Grêmio, por 2 a 0. Na ocasião, o defensor foi o titular ao lado de Thuler, uma vez que Barbieri optou por utilizar um elenco misto no jogo. Antes desde duelo, o jogador havia atuado somente no dia 16 de maio, contra o Emelec-EQU, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Ao todo, o zagueiro de 39 anos entrou em campo 14 vezes este ano, sendo todas como titular.

Veja também

  • Espero que ele não volte mais a jogar pelo Flamengo.
    Isso que é jogar dinheiro fora,pois ele teve o contrato renovado por mais 01 ano,e veja quantos jogos conseguiu atuar.
    O Flamengo não deveria ter renovado o contrato dele no final do ano passado.
    Prejuízo alto para o clube,pois duvido que ele ganhe menos de 300/400 mil mensais.

  • Mais uma fora do sr. Derrotado Bandeira de Melo (derrotado no futebol), em desperdiçar dinheiro numa contratação sem retorno. Esse jogador já era pra estar desfrutando de tudo que ele conquistou ao longo da sua carreira, por sinal brilhante. Mas graças a insistência do sr. Derrotado, ele está aí ocupando o espaço de outro jogador mais produtivo.

Comentários não são permitidos.