Alimentação, botas ortopédicas e sono: como foi o processo de recuperação de Cuéllar e Paquetá

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM FRED MANHÃES / FISIOTERAPEUTA DO FLAMENGO

Desde que Lucas Paquetá e Gustavo Cuéllar foram convocados para disputar os amistosos pelas Seleções Brasileira e Colombiana, respectivamente, o Flamengo começou a articular uma forma de contar com os dois jogadores na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Em sua rede social, Paquetá publicou uma foto usando botas ortopédicas, que são usadas para recuperação muscular.

Foto: Reprodução/Instagram

Além do jatinho particular de quase meio milhão de reais, o clube da Gávea diaponibilizou um fisioterapeuta para acompanhar os atletas na viagem dos Estados Unidos até o Brasil. O Cruzeiro entrou com 40% dos custos para trazer o zagueiro Dedé.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Toda situação se desenrolou desde que os atletas foram convocados por Tite. O Fla tentou, junto a CBF, uma transferência de datas da Copa do Brasil, como já estava mais disputando a Libertadores, o dia 19, por exemplo, estava disponível. A entidade, endossada pelo clube adversário, negou o pedido, o que obrigou o Rubro-Negro a buscar soluções alternativas para contar com seus titulares.

Na chegada ao Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (12), Paquetá declarou a SporTv que teve uma boa noite de sono e se sentia preparado para entrar em campo. O camisa 11 e o volante farão exames no CT do Ninho do Urubu antes de serem totalmente liberados para jogar.

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil. Vale lembrar que nesta competição pode existir a interferência do árbitro  de vídeo  (VAR).

Compartilhe com os amigos

Veja também