Anderson Alves: “Um passo de cada vez. Como o Flamengo não deixa “programar” o Brasileirão”

Compartilhe com os amigos

Triste resultados embora esperados. Vamos ver o que produzimos nesses três últimos jogos e projetarmos o que pode acontecer nos próximos?

Do jeito mais rápido, o Flamengo disputou 4 jogos, perdeu e ganhou 1 e empatou 2. Um aproveitamento de 41,6%. Menos da metade, como os resultados nos mostram. Inaceitável visto que jogamos duas partidas em casa. Fizemos 4 gols e levamos 3. Aqui até podemos perdoar já que 2 gols foram no jogo que tínhamos 4 desfalques. O problema são os empates.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Vitinho, Renê e Diego de pênalti marcaram. Everton e Diego foram os assistentes. Por mais que haja animosidade, Diego parece nosso principal jogador nessa fase. Esperemos que outros subam de produção logo.

Piris levou dois amarelos e Renê, Diego e Vitinho um. O vermelho saiu para Diego. A média caiu, mas vem aí um jogo decisivo e veremos quantos iremos receber contra os retranqueiros. Lincoln fez 78 minutos em duas partidas e Sávio fez 10 minutos contra o internacional.

Teremos enfim, uma semana cheia para treinar. Hora de Barbieri escolher o time que quer e dar rodagem a ele. Os treinos com o mesmo time ajuda no entrosamento. Falta ao treinador convicção. Quem será o centroavante? Escolha um e fixe para o fim da temporada, porque isso de ser um cada jogo está horrível.

Pegaremos o Atlético mineiro em casa e, como todo jogo em casa, temos que sair com os três pontos. Mais uma vez será importante fazer o resultado no início, porque na quarta feira teremos a segunda partida contra o Corinthians fora e teremos que fazer o que não foi feito em casa. É inadmissível sair da copa do Brasil para eles.

Para fechar três jogos, pegaremos o Bahia lá e temos que fazer o máximo para pontuar o possível. Vai depender de como vai se apresentar os resultados. Se escorregar contra o Atlético mineiro, tem que fazer o resultado contra o Bahia. Contra o Corinthians é impensável qualquer resultado que não seja a classificação.

Para cima deles, Mengo! Nesse conjunto de jogos é muito factível três vitórias e isso vai dar confiança para a sequência.

Anderson Alves, O otimista.

Twitter: @alvesotimista

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É SIMPLES. GANHANDO A PORRA DOS JOGOS. PERDEU MUITO JOGO DE BOBEIRA

  • BARBIERI PRECISA URGENTEMENTE DE UM COORDENADOR TÉCNICO E WANDERLEY LUXEMBURGO SERIA UMA OTIMA OPÇÃO e entre os atacantes atuais ADRIANO IMPERADOR SERIA MAIS UTIL

Comentários não são permitidos.