Após cair para o Corinthians, Flamengo chega à 16ª eliminação na gestão Bandeira

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: João Pedro Nascimento

O Flamengo não conseguiu passar pelo Corinthians na noite desta quarta-feira (26), na Arena, acabou derrotado por 2 a 1 e deu adeus à Copa do Brasil. Bastante criticada pela ausência de títulos de expressão, a gestão Bandeira chegou a 16 eliminações desde 2013, quando assumiu.

No período, foram três títulos conquistados: dois Campeonatos Cariocas e uma Copa do Brasil, além de quatro quedas no Estadual, duas na Primeira Liga, cinco na Copa do Brasil e três na Libertadores, sendo duas na fase de grupos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Confira abaixo todas as eliminações sofridas pelo Flamengo no período de 2013 a 2018:

2018
– Semifinal do Carioca
– Oitavas de final da Libertadores
– Semifinal da Copa do Brasil

2017
– Vice da Copa do Brasil
– Vice da Sul-Americana
– Fase de grupos da Libertadores
– Quartas de final da Primeira Liga

2016
– Terceira fase da Copa do Brasil
– Oitavas de final da Sul-Americana
– Semifinal da Primeira Liga
– Semifinal do Carioca

2015
– Quartas de final da Copa do Brasil
– Semifinal do Carioca

2014
– Semifinal da Copa do Brasil
– Fase de grupos da Libertadores

2013
– Vice do Carioca

Agora, o Rubro-Negro foca sua atenção no Campeonato Brasileiro, última oportunidade de título na temporada. O Fla ocupa a terceira posição, com 48 pontos, três a menos do que o líder São Paulo. O próximo desafio do clube será na Fonte Nova, contra o Bahia, no próximo sábado (29), às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Camisa 10 do Mengão não pode ser Diego ….

  • O time do feito que tá não ganha nada esse técnico já era pra ter saído é muito burro tirar Arão que tava bem na partida e deixar o peso morto do Henrique Dourado no jogo não tem habilidade e nem velocidade

  • Esse grupo já está desgastado, não tem como continuar com esse elenco. Contratou-se sem critério e gastou, não se conseguiu montar um elenco vencedor. Faltou aquele algo mais, que pode ser inspiração, autoconfiança ou simplesmente brio.

  • Infelizmente a torcida não tem.maturidade pra entender futebol.. Antigamente Flamengo não era eliminado porque nem se classificava .. Na gestão Bandeira, Flamengo sempre disputou as primeiras posições.. Time bom.. mas teve azar no comando de Barbieri e do Zé Ricardo.. Ontem, jogou muito melhor que o Corinthians . E a bola não entrou no primeiro jogo da semifinal. paciência.. prefiro ver meu time jogando bem, com jogadores Dee qualidade, sem dívidas.. do que a esculhambação que sempre foi o Flamengo, pra ganhar o carioca. Vejam os outros times cariocas.. isso sim .. é vergonha. Os títulos virão com naturalidade … Falta apoio da torcida.. Corinthians jogou recuado o tempo todo.. e a torcida não deixou de apoiar . Isso faz diferença!

  • tenho 50 anos sou flamengo desde que nasci, mais sinto nojo de muitos torcedores e alguns dirigentes e de jogadores que cantam vitoria antes da hora, falam um monte de bosta depois expoe toda torcida e o proprio clube a vergonha, esse bando de ze buceta deveriam enfiar a lingua no cu, todo mundo sabe que esse time e limitado, so ganha de alguns times pequenos e quando de um time grande e na base da sorte, ontem eu nem vestir a camisa, sabia que ia ser mais uma vergonha.

  • Ninguém comenta a falha grotesca do Diego Alves!? Ridículo esse goleiro.

  • Paquetá parecia estar de porre, não conseguia ficar ficar em pé, errava a bola …rs

  • É triste ver o time mais querido tão humilhado

  • Com a grana que o Flamengo gastou neste período, daria para comprar um terreno e começar a construção de um estádio. Para que Diego, Everton Ribeiro, Berrio, Vitinho, mancuello, rever, Juan, Rodolfo,para, rodinei, guerreiro,ceifador e muitos outros contratados por rios de dinheiro. Temos que investir na base, nada de medalhões que ninguém mais quer e vem para o Flamengo ganhar dinheiro e tirar férias dentro de campo.

    • O Maracanã atual é campo neutro. Até o Ceará ganha lá. Jogamos fora sempre!

  • Não trocaria aquele time campeão da Copa de 2013 pelo atual nunca!
    Mesmo limitado técnicamente, o time era raçudo!
    Eliminou o badalado Cruzeiro, o melhor elenco da época; humilhou o Foguinho; ganhou do Goias fora e em casa; e foi campeão em cima do Atlético!
    Tem que mandar esses mercenários embora e botar jogador raçudo no time. Quer estrelas olha pro céu, aqui no Brasil dinheiro não ganha jogo Banana de Mello, aprende!!!

  • Time de DERROTADOS! Time de FRACASSADOS! Time de MERCENÁRIOS sem alma!
    Prefiro ver meu time na pindaíba, sem grana, mas honrando o Manto Sagrado!
    Cadê aquele Flamengo que goleava os adversários de 3, 4? Cadê aquele Flamengo que humilhava os fregues do Rio?? Cadê aquele Flamengo que sacudia o Maracanã nas tardes de domingo? VERGONHA!! VERGONHA!!

  • Fracassados

  • Melhor de todas Flamengo virou time pequeno com dinheiro, Diego Ribas ele não foi e nem de perto um cara que atuou como um camisa 10 , agora um time como o Flamengo ter Henrique morgado como opção de ataque é muita sacanagem, essa nossa torcida é bandida só pra roubar as pessoas na rua pois tem ladrão pra caralho, ninguém cobra o time . Eu sou do tipo de pessoa que acha o seguinte se no amor não tá adiantando então vamos prejudicar mais o Fla invadindo o campo do Maracanã e perder os mandos de campo até fim do ano, assim ninguém será feito de palhaço indo torcer pra uma merda dessa.

  • Diego Ribas deveria ir embora

    • Diego não tem culpa

Comentários não são permitidos.