Após fato inusitado em treino, Cuéllar se explica: “Eu não gosto de perder nem em videogame”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (21), o volante Gustavo Cuéllar concedeu entrevista coletiva antes do início do treino no Ninho do Urubu. Dentre os assuntos debatidos com os repórteres presentes, o colombiano falou sobre o momento de irritação que teve após perder partida de Futmesa no treino da última quinta. A resposta dele foi simples: não aceitar a derrota, nem mesmo nas brincadeiras

“Eu não gosto de perder, nem jogando sinuca, videogame… eu não gosto. Na verdade, é algo muito pessoal. Levo isso para a vida e para o jogo. Eu sempre gosto de ganhar em tudo”, disse o camisa 8. A reportagem do Coluna do Flamengo, inclusive, gravou vídeo durante a ‘confissão’ do atleta. CONFIRA ABAIXO:


VEJA OUTROS PONTOS DA COLETIVA DE CUÉLLAR


O próximo jogo do Flamengo será contra o Atlético-MG. O duelo com a equipe mineira é um típico ‘jogo de seis pontos’. Isso porque, com 45 pontos somados até então, o Fla tem apenas três a mais que o próximo rival. O time mineiro ocupa a sexta posição e, caso surpreenda o clube da Gávea, pode entrar no G-4. A bola vai rolar para o embate às 16h do domingo (23), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem sangue rubro negro (raça) ao contrário de alguns de seus colegas .

  • Cuellar deveria ser o capitão e ter carta branca. Tem coragem e honra o manto. Esse não é banana. A merda é que está só no páreo. Espero que quando mudar a gestão do Flamengo ele seja o capitão. Cuellar tem que tomar as rédeas e começar a falar em campo.

  • Se não gosta deve estar revoltado… O negócio é convencer grande parte do elenco que perder não é legal, pois parece que para esse parcela perder é bom… rs

  • Então dá esporro nos seu colegas e pega a braçadeira de Capitão da lesma do Rever.

Comentários não são permitidos.