FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Nesta sexta-feira (21), o volante Gustavo Cuéllar concedeu entrevista coletiva antes do início do treino no Ninho do Urubu. Dentre os assuntos debatidos com os repórteres presentes, o colombiano falou sobre o momento de irritação que teve após perder partida de Futmesa no treino da última quinta. A resposta dele foi simples: não aceitar a derrota, nem mesmo nas brincadeiras
“Eu não gosto de perder, nem jogando sinuca, videogame… eu não gosto. Na verdade, é algo muito pessoal. Levo isso para a vida e para o jogo. Eu sempre gosto de ganhar em tudo”, disse o camisa 8. A reportagem do Coluna do Flamengo, inclusive, gravou vídeo durante a ‘confissão’ do atleta. CONFIRA ABAIXO:
VEJA OUTROS PONTOS DA COLETIVA DE CUÉLLAR
O próximo jogo do Flamengo será contra o Atlético-MG. O duelo com a equipe mineira é um típico ‘jogo de seis pontos’. Isso porque, com 45 pontos somados até então, o Fla tem apenas três a mais que o próximo rival. O time mineiro ocupa a sexta posição e, caso surpreenda o clube da Gávea, pode entrar no G-4. A bola vai rolar para o embate às 16h do domingo (23), no Maracanã.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Após o título da Libertadores de 2019, milhares de torcedores se juntaram para celebrar a…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Ver comentários
Então dá esporro nos seu colegas e pega a braçadeira de Capitão da lesma do Rever.
Se não gosta deve estar revoltado... O negócio é convencer grande parte do elenco que perder não é legal, pois parece que para esse parcela perder é bom... rs
Cuellar deveria ser o capitão e ter carta branca. Tem coragem e honra o manto. Esse não é banana. A merda é que está só no páreo. Espero que quando mudar a gestão do Flamengo ele seja o capitão. Cuellar tem que tomar as rédeas e começar a falar em campo.
Tem sangue rubro negro (raça) ao contrário de alguns de seus colegas .