Após ser chamado para jogo contra o Bahia, Geuvânio publica mensagem em rede social

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo neste sábado (29), para encarar o Bahia, às 21h, na Arena Fonte Nova. Um dos jogadores relacionados para a partida é o atacante Geuvânio, que agora pode ganhar novas oportunidades no Rubro-Negro, com Dorival Júnior no comando. O camisa 23, inclusive, fez questão de comemorar e agradecer pelo momento.

Através de seu Istagram Stories, Geuvânio escreveu a seguinte mensagem: “Obrigado, Senhor, por me fazer sorrir de novo.”, junto a imagem com informações sobre o jogo entre Flamengo e Bahia. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Reprodução/Instagram Geuvânio

Apesar de ser relacionado, Geuvânio não deve começar como titular ante o tricolor baiano. O jogo, que será válido pela 27ª rodada, está marcado para as 21h. Atualmente, o Mais Querido ocupa a quarta posição no campeonato e busca um triunfo para, no mínimo, manter a distância de três pontos do São Paulo, atual líder, que tem 51.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Geovanio na minha opinião não era pra estar pegando banco não para esse Marlon Moreno não eu ainda mim lembro não sei se foi campeonato carioca q o Geovanio entrou no finalzinho e marcou dois belos gols de fora da área

  • Melhor que o Marlos ele é. Vamos ver se Dorival faz esse menino jogar…

    • Agora que o contrato vai acabar ?

  • Você é melhor do que esses que tá aí falta da sequência de jogos pra você não é num só jogo que deve ficar sendo cobrado

Comentários não são permitidos.