Bandeira de Mello comenta possível retorno de Fagner e contesta a CBF: “São várias coincidências”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

Flamengo e Corinthians farão o primeiro duelo, na próxima quarta-feira (12), por uma vaga na grande final da Copa do Brasil. Entretanto, a polêmica sobre o possível retorno de Fagner vem tomando conta dos bastidores e aumentou a rivalidade entre as duas equipes. A reportagem do Coluna do Flamengo entrou em contato com Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube carioca, que comentou sobre o possível retorno do lateral-direito corintiano aos gramados.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Perguntado se seria algo planejado da diretoria paulista, Bandeira foi enfático e não só falou do “caso Fagner”, como também fez questão de mencionar outros acontecimentos que não agradaram ao Flamengo nos últimos dias.

— O quê (planejado)? A convocação do Paquetá para amistosos inexpressivos tirando-o da semifinal? A recusa em remarcar o jogo quando isso poderia ser feito sem prejudicar ninguém? A escalação de um árbitro que recentemente prejudicou claramente o Flamengo? Ou a escalação de Fagner? Não posso afirmar. Mas são várias coincidências. Qualquer um pode tirar as suas conclusões —, disse o presidente.

O mandatário também falou se o Flamengo faria o pedido de reembolso junto à CBF do valor utilizado na logística para tentar contar com Lucas Paquetá e voltou a criticar a entidade.

— Não pensamos nisso. Nossa preocupação é a questão técnica e o equilíbrio das competições. O que, aliás, deveria ser o foco da CBF, que é a organizadora da Copa do Brasil e não respeita sequer a competição que promove —, finalizou.

O confronto decisivo será disputado no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 21h45 (horário de Brasília). A grande expectativa fica por conta do retorno de Cúellar e Paquetá, que estavam com as seleções colombiana e brasileira, respectivamente, e ainda é uma incógnita se ambos terão condição de jogo. Os últimos 90 minutos do embate serão disputados no dia 26/09, na Arena Corinthians.

Relembre o caso:

No dia 31 de agosto, a CBF desconvocou o lateral-direito Fagner por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Na ocasião, foi informado que o prazo de retorno do jogador seria de três a quatro semanas. Porém, nesta segunda-feia (12), doze dias depois, o atleta aparaceu no campo do CT Joaquim Grava para, segundo o médico do Corinthians Joaquim Grava, iniciar o trabalhar de transição e tentar participar do duelo de quarta com o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Brincadeira o Mengão ser representado por um presidente mediocre desse, caralho todo mundo tira sarro da gente por causa desse cara, até esse ladrão do Andréas Chances putz, tomara que esse infeliz saia logo meu deus, agora essa conversa fiada, esse Vagner não é o Messi e nem Cristiano Ronaldo não, agora quando ele virou chefe de delegação de seleção nos estados unidos ele não reclamou, filho da puta!!!!

  • Marmelada!

  • A torcida podia fazer um protesto pacifico na porta da cbf
    vamos mostrar a força da nossa torcida
    O que eles vem fazendo com o flamengo é um absurdo
    A torcida só assisti
    Já esta na cara de pau o favorecimento aos clube paulista
    Todo brasileiro eles são beneficiado
    Pode espera uma arbitragem que vai prender o jogo quarta
    Marcando faltas bobas e não deixando o jogo rola

  • Trocar a data da competição pra quê? Com o time completo fomos capaz de perder pontos para os lanternas. Deixa de arranjar desculpas sr. Derrotado Bandeira de Melo (derrotado no futebol), nós temos consciência que esse time é instável. Não vejo a hora de chegar às eleições. Landim neles! Vamos ver do que os dissidentes serão capaz.

  • A partir do momento que entramos em campo preocupados com Juiz, CBF e Fagner se joga ou não, é nesse momento que entramos em campo já perdendo. Flamengo pensando pequeno. Precisamos é nos preocupar é com jogos ruins e com falta de gols do nosso time. Não adianta entrar outro Juiz e Fagner não jogar se não fizermos nosso dever de casa. E outra, não adianta também passar pelo Corínthians e perder a final também. Vamos ser chacotas de novo do mesmo jeito. Acorda Flamengo !!! Então temos é que mostrar dentro de campo quem é o maior e melhor e calar a boca de todos, mas jogando futebol. Isso sim é Flamengo.

  • Tite poderia ter tido bom senso, mas claramente está jogando para a CBF. É clara a postura sacana da CBF com o CRF. Começou lá no jogo contra o Vitória…um escândalo de roubo e nada foi feito. Brasil é terra de malandro falando somente de futebol, é por isso que os gringos não confiam nem um pouco na CBF. Só tem malandro e o bairrismo é evidente. SE os babacas do RJ se juntassem ao Fla e dessem apoio, a pressão seria maior e creio, que as coisas poderiam ser diferentes. A cede dessa merda de CBF é no RJ, já poderia mudar para SP…e o pior é que vai continuar. Vamos ver na quarta como fica (se Fagner jogar, o que não surpreende está clara a safadeza). O CRF tem que se concentrar no campo e ganhar de modo convincente, é a melhor resposta. Jogar com a faca entre os dentes.

  • Que vergonha em Tite.

  • Quando Tite CBF e Corinthians vão aprender que não e assim que ganha algum campeonato, parem de roubar seu salafrários e joguem bola , que nem o Flamengo joga sem questionar esses corruptos, vamos mengao para cima deles 3 x 0 sem choro

  • Eu não entendo como os Clubes brasileiros se submetem a CBF, Entidade de bandidos. É claro que esse reconhecimento de padrões de dinheiro público armou com a conivência do hipócrita do Tite.

  • Hoje não é 12 e sim 10 então seria esse o número de dias que o atleta ficou sem jogar. Acorda Flamengo porque essa turma é corrupta basta ver os seus Presidentes onde 1 está preso nos EUA e outro não sai mais do País com medo de receber o mesmo tratamento.

  • Eu já tinha dito isso que o Fagner não estava contundido e que seria uma maneira do Corinthians usar o atleta contra o Flamengo, e o mesmo sabe que não será aproveitado mais na seleção e em copa do Mundo pela idade e em combinação com o clube se fez de contundido. E essa CORJA da CBF comandada pela turma da FPF (Federação Paulista de Futebol) sempre agindo em prol dos clubes de seu Estado. Acorda Flamengo porque o roubo será grande.

  • A NAÇÃO agora precisa sabotar essa seleção! Não assisto mais jogos do Brasil enquanto o Tite estiver na seleção… Foi conivente e agora defende o Clube que nitidamente armou a contusão!
    Uma contusão que levaria minimamente 3 semanas para recuperar não pode recuperar em 1 semana! Não tem como!!

    VERGONHA!! ISSO É BRASIL, PAÍS DE HUMANOS LIXOS QUE ME ENVERGONHA. LEALDADE, HONESTIDADE E RETIDÃO SÃO EXCEÇÕES! ESTA MERDA NUNCA SAIRÁ DO BURACO COM OS HUMANOS QUE POSSUI, MISTURA DE MERDA!

  • A atitude do Corinthians abriu um precedente, que certamente será seguido por outros clubes e o bom disso tudo é a foda que a cbf poderá tomar em futuras convocações.
    Os clubes que não quiserem ceder determinado jogador,pode obriga-lo a simular uma contusão, já que a dor é subjetiva, não tem como provar o contrário.
    É o que o Flamengo deveria ter feito com o Cuellar e Paquetá, claro,se eles concordassem.

    • A NAÇÃO agora precisa sabotar essa seleção! Não assisto mais jogos do Brasil enquanto o Tite estiver na seleção… Foi conivente e agora defende o Clube que nitidamente armou a contusão!
      Uma contusão que levaria minimamente 3 semanas para recuperar não pode recuperar em 1 semana! Não tem como!!

      VERGONHA!! ISSO É BRASIL, PAÍS DE HUMANOS LIXOS QUE ME ENVERGONHA. LEALDADE, HONESTIDADE E RETIDÃO SÃO EXCEÇÕES! ESTA MERDA NUNCA SAIRÁ DO BURACO COM OS HUMANOS QUE POSSUI, MISTURA DE MERDA!

  • Nao entendo, um time com a grandeza do Flamengo Não tem um mínimo de prestígio na CBF.

  • Tem nada ver não ,com ou sem Fagner vamos golear,quarta vai ser 4×0

  • E brincadeira, o Tite e a CBF Armando por fora p ajudar o corintinhas e prejudicar o flamengo

Comentários não são permitidos.