FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Por: Venê Casagrande
Flamengo e Corinthians farão o primeiro duelo, na próxima quarta-feira (12), por uma vaga na grande final da Copa do Brasil. Entretanto, a polêmica sobre o possível retorno de Fagner vem tomando conta dos bastidores e aumentou a rivalidade entre as duas equipes. A reportagem do Coluna do Flamengo entrou em contato com Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube carioca, que comentou sobre o possível retorno do lateral-direito corintiano aos gramados.
Perguntado se seria algo planejado da diretoria paulista, Bandeira foi enfático e não só falou do “caso Fagner”, como também fez questão de mencionar outros acontecimentos que não agradaram ao Flamengo nos últimos dias.
— O quê (planejado)? A convocação do Paquetá para amistosos inexpressivos tirando-o da semifinal? A recusa em remarcar o jogo quando isso poderia ser feito sem prejudicar ninguém? A escalação de um árbitro que recentemente prejudicou claramente o Flamengo? Ou a escalação de Fagner? Não posso afirmar. Mas são várias coincidências. Qualquer um pode tirar as suas conclusões —, disse o presidente.
O mandatário também falou se o Flamengo faria o pedido de reembolso junto à CBF do valor utilizado na logística para tentar contar com Lucas Paquetá e voltou a criticar a entidade.
— Não pensamos nisso. Nossa preocupação é a questão técnica e o equilíbrio das competições. O que, aliás, deveria ser o foco da CBF, que é a organizadora da Copa do Brasil e não respeita sequer a competição que promove —, finalizou.
O confronto decisivo será disputado no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 21h45 (horário de Brasília). A grande expectativa fica por conta do retorno de Cúellar e Paquetá, que estavam com as seleções colombiana e brasileira, respectivamente, e ainda é uma incógnita se ambos terão condição de jogo. Os últimos 90 minutos do embate serão disputados no dia 26/09, na Arena Corinthians.
Relembre o caso:
No dia 31 de agosto, a CBF desconvocou o lateral-direito Fagner por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Na ocasião, foi informado que o prazo de retorno do jogador seria de três a quatro semanas. Porém, nesta segunda-feia (12), doze dias depois, o atleta aparaceu no campo do CT Joaquim Grava para, segundo o médico do Corinthians Joaquim Grava, iniciar o trabalhar de transição e tentar participar do duelo de quarta com o Flamengo.
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
E brincadeira, o Tite e a CBF Armando por fora p ajudar o corintinhas e prejudicar o flamengo
Tem nada ver não ,com ou sem Fagner vamos golear,quarta vai ser 4x0
Nao entendo, um time com a grandeza do Flamengo Não tem um mínimo de prestígio na CBF.
A atitude do Corinthians abriu um precedente, que certamente será seguido por outros clubes e o bom disso tudo é a foda que a cbf poderá tomar em futuras convocações.
Os clubes que não quiserem ceder determinado jogador,pode obriga-lo a simular uma contusão, já que a dor é subjetiva, não tem como provar o contrário.
É o que o Flamengo deveria ter feito com o Cuellar e Paquetá, claro,se eles concordassem.
A NAÇÃO agora precisa sabotar essa seleção! Não assisto mais jogos do Brasil enquanto o Tite estiver na seleção... Foi conivente e agora defende o Clube que nitidamente armou a contusão!
Uma contusão que levaria minimamente 3 semanas para recuperar não pode recuperar em 1 semana! Não tem como!!
VERGONHA!! ISSO É BRASIL, PAÍS DE HUMANOS LIXOS QUE ME ENVERGONHA. LEALDADE, HONESTIDADE E RETIDÃO SÃO EXCEÇÕES! ESTA MERDA NUNCA SAIRÁ DO BURACO COM OS HUMANOS QUE POSSUI, MISTURA DE MERDA!
A NAÇÃO agora precisa sabotar essa seleção! Não assisto mais jogos do Brasil enquanto o Tite estiver na seleção... Foi conivente e agora defende o Clube que nitidamente armou a contusão!
Uma contusão que levaria minimamente 3 semanas para recuperar não pode recuperar em 1 semana! Não tem como!!
VERGONHA!! ISSO É BRASIL, PAÍS DE HUMANOS LIXOS QUE ME ENVERGONHA. LEALDADE, HONESTIDADE E RETIDÃO SÃO EXCEÇÕES! ESTA MERDA NUNCA SAIRÁ DO BURACO COM OS HUMANOS QUE POSSUI, MISTURA DE MERDA!
Eu já tinha dito isso que o Fagner não estava contundido e que seria uma maneira do Corinthians usar o atleta contra o Flamengo, e o mesmo sabe que não será aproveitado mais na seleção e em copa do Mundo pela idade e em combinação com o clube se fez de contundido. E essa CORJA da CBF comandada pela turma da FPF (Federação Paulista de Futebol) sempre agindo em prol dos clubes de seu Estado. Acorda Flamengo porque o roubo será grande.
Hoje não é 12 e sim 10 então seria esse o número de dias que o atleta ficou sem jogar. Acorda Flamengo porque essa turma é corrupta basta ver os seus Presidentes onde 1 está preso nos EUA e outro não sai mais do País com medo de receber o mesmo tratamento.
Eu não entendo como os Clubes brasileiros se submetem a CBF, Entidade de bandidos. É claro que esse reconhecimento de padrões de dinheiro público armou com a conivência do hipócrita do Tite.
Quando Tite CBF e Corinthians vão aprender que não e assim que ganha algum campeonato, parem de roubar seu salafrários e joguem bola , que nem o Flamengo joga sem questionar esses corruptos, vamos mengao para cima deles 3 x 0 sem choro
Que vergonha em Tite.