Bandeira de Mello garante permanência de Barbieri no comando do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GAZETA PRESS

O Flamengo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca enfrentou o Vasco, neste sábado (15), no Mané Garrincha, e ficou apenas no empate, por 1 a 1. Na zona mista, o presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu a permanência do treinador no Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Questionado sobre uma possível mudança de comando, tendo em vista os resultados negativos do Fla nos últimos jogos, o mandatário foi direto e deixou claro que pretende continuar com Barbieri no cargo: “Claro! Não sei o motivo de me perguntar isso“, disse o dirigente após a partida contra o Cruzmaltino.

O técnico terá uma semana para treinar a equipe antes de mais um compromisso pelo Brasileirão. O clube da Gávea volta a campo apenas no próximo domingo (23), para enfrentar o Atlético-MG, no Maracanã. Com 45 pontos conquistados, o Mengão permanece na quarta colocação da competição nacional, mas pode ficar ainda mais distante da briga pela liderança. Com quatro pontos a mais, o Internacional – atual líder – ainda joga na rodada e, se ganhar, aumenta a vantagem no topo da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Barbieri, por favor dê uma chance para Matheus Sávio, pela esquerda e Vitinho como falso 9.

  • O torcedor não deveria comparecer a esse jogo no Maraca. É hora de mostrar ao Banana de Melo a força da torcida, que está revoltada com as fracas atuação da equipe e de seu fraquíssimo treinador.

  • Torcedores do Rio, protestem não indo nos jogos. Só “mexendo no bolso” para eles pensarem melhor em deixar Barbiere no cargo.

  • Não vamos ganhar nada este ano, e ainda vamos ficar fora da libertadores do ano que vem !

  • Alguém sabe porque não chamaram o Abel aínda?

  • Esse barbieri é um Zé Ricardo da vida!

  • Nao da para contratar outro recnico agora, temos que esperar até por que tem eleições , Landim deve levar está, melhor esperar Renato

  • Vcs se esquecem que temos uma eleição… nenhuma torcida organizada vai protestar… eles querem que essa adm fracasse e que outro grupo volte… ASSIM eles voltarão a ter seus privilégios!

  • Valeu Bandeira, botou as contas em dia, agora é hora de assumir uma direção que saiba ao menos ganhar de time ruim, pois é ganhando de pereba que é campeão.

  • Time muito fraco na marcação, qualquer pereba de segunda divisão ganha desse time sem sangue!

  • Calma pessoal, todos nós estamos errados, o Bandeira está certo..

  • Perguntar para um banana desses é perder tempo mesmo. Idiota de cabeça de vento. No futebol é um perdedor e um banana. Doa a quem doer, mas é a verdade. Falo do futebol. Agora quero ver se o Lomba tem o mínimo de colhão para mandar esse banana a merda e demitir o aprendiz. Foi um erro enorme ter trazido um aprendiz, que nem tem perfil de treinador para dirigir um gigante. Isso é falta de conhecimento de futebol, brincar com coisa séria, desrespeito ao torcedor, que quer um time de verdade, um time ganhador, arrumado, bem armado, coisa que não tem nem de longe. Todos os Z4 exceto a Chape ganharam pontos desse time de bananas. Isso é ruim para a imagem do clube, nos envergonha, o Flamengo é chacota de todos, ninguém respeita o clube e tão pouco o Banana de Melo. Manso e sem pegada de Rubro-negro, arrogante quando criticado, e nunca admite que errou. Sim esse é o outro lado do BM, que nego não enxerga, e não vem com papinho de você é anti, BM é o melhor da história e bla,bla,bla. Falo a verdade diante dos fatos. O Flamengo só coleciona vexames no futebol, dentro de campo é conhecido como arame liso: cara isso é uma vergonha, pelo menos para mim que sou torcedor raiz. O ano se vai e esse banana não muda, nem no ultimo mandato, e o torcedor já se encheu…ai quando o pau come vão fazer drama e dizer que a torcida é intolerante. nada a favor de violência, mas tem que ter protesto de verdade e exigir sim a saída do aprendiz, principalmente quem paga como ST, tem esse direito (não sei se vão, pois armam o protesto e vai meia dúzia) ai não adianta. Um tapa na cara de torcedor “otário”, que vai aplaudir esse time “mandraque”, enganador. Aplaudam agora….cara tem que fazer barulho, só assim acontece algo. O ano para mim está perdido, e torço muito que venham cabeças melhores, gente que entedna, que futebol deve ser comandado por pessoas com perfil de vencedor, que saibam contratar, cobrar, tragam um técnico de verdade, pronto, quem aposta em aposta é gente tacanha, de visão curta e BANANA. Espero, que seja tudo diferente.

    A torcida já se encheu do “quase”, da falta de convicção desse aprendiz, que esta afundando o time. Basta, já deu.

  • Tem muita gente que não vê ainda q Barbiere n da um padrão de jogo só Time apenas posse de bola com Everton Ribeiro e Vitinho q n agridem o gol só enceram para o meio quando fogem pra lateral se deparam com Renê e Rodinei agradeço Pará TB improváveis da natureza. Pode perceber que contra ao Fla qualquer time neutraliza procurei por tempos e vi isso desse jeito com esses e seus reservas já era

  • Essa Bandera tem k se fude vamos ser eliminado de tudo e tomar qualquer candidato dele perde

  • Cadê aquela torcidinha que endeusava esse projeto de presidente de clube? Não sabe nada de futebol e é arrogante, tá nem aí pra torcida,o mais importante pra ele é se candidatar a deputado,votem nele bandeiretes!!

  • Fora pooooorrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

  • Lamento ver meu Mengão com esse grupo de mentalidade perdedora, grupo sem brio, sem raça, sem vergonha que so faz nos torcedores sermos zoados a cada jogo…… esse grupo ganhou o que mesmo? Nem pra ganhar do rebaixado vasco presta….tem que o zagueirinho marcar gol contra pra ajudar…..me poupe bandeira de melo…..esse grupo nao representa a nação rubronegra!!!! NÃO VAI GANHAR NADA!

  • O flamengo sofreu na mão desse incompetente seis anos

  • A torcida que se foda para o bandeira

  • já era para a torcida pressionar ha muito tempo a saída desse técnico

  • Este fdp não está nem ai para o flamengo

  • Tem muita coisa errada no Flamengo, muita mesmo, até o fato de muitos ainda acreditarem nesse time horroroso é um GRANDE ERRO tb

  • O Flamengo conseguia estragar minhas quartas e fins de semana, faz tempo que parei, vi o jogo contra os gambás e quase chorei de raiva! Hj de qualquer forma é considerado uma derrota mesmo com o gol contra, só estou aguardando o jogo da volta contra os imundos de Sp e corremos um sério risco de sermos eliminados por um time fraco mas aplicado, pensei que as coisas horríveis tinham ficado em 2017 mas 2018 temos uma nova coleção de vexames
    A que ponto o nosso futebol chegou, de possível potência a chacota nacional.

  • A minha paciência no brasileiro já se foi faz tempo, não vejo antes do jogo com o Ceará, só vexame! Só livro Diego goleiro e Cuellar o resto é tudo merda, craque no nosso time só tem nome e um monte de bosta ao redor igual a esse tal de Vitinho que nunca vi jogar isso que dele se espera ! Um elenco merda e um time sem comando , sem sangue… desisto

  • Torcida vamos apoiar mais como tá não pode

  • Cade a torcida do rio p protestar no aeroporto, no CT, pelo amor de Deus mudanca já!

  • Cara tá de brincadeira….. eles estão esperando ser eliminados da copa do Brasil pra demitir o Barbieri

  • “Claro! Não sei o motivo de me perguntar isso“

    Além do péssimo futebol jogado desde o início do pós copa e o time em queda livre em TODAS as competições? Bandeira tem razão, quem tem que sair não é o Barbieri, e sim o próprio Bandeira.

  • Dois merdas , esse presidente e esse projeto de treinador … vão se fuder

  • Presidente vagabundo 5 anos so fudeu o torcedor contratou mau SEM TECNICO tomou pernada de rueda jogou dinheiro fora c ilha do urubu PE FRIO FROUXO BURRO so melhorou a vida dos jogadores q fizeram 1 panelinha la dentro…….se passa do curintia nao ganha do cruzeiro brasileiro ja era SEREMOS 5 ANOS SEGUIDOS CHACOTA NACIONAL NUNCA PASSEI TANTA VERGONHA VENDO FLA C TECNICOS TAO RUINS COMO ZERICARDO E BARBIERE …NUNCA VI CLUBE DESSE TAMANHO POR ESTAGIARIO Q NUNCA JOGOU BOLA P COMANDAR TIME DESSE

  • Se não mandar Barbieri embora o Flamengo difícilmente vai ganhar a copa do Brasil ele é muito fraco

  • Ele vai esperar a eliminação da copa do Brasil pra mudar de tc ! Ai não adianta mais não vamos mais ter pelo que brigar brasileiro já era com esse empate vergonhoso .

Comentários não são permitidos.