Bandeira detona árbitro de semifinal entre Flamengo e Corinthians

Nesta segunda-feira (10), a CBF sorteou os árbitros responsáveis por mediar as partidas de ida da semifinal da Copa do Brasil. Para Flamengo x Corinthians, ficou definido que Bráulio da Silva Machado será o juiz principal, o que gerou revolta em Eduardo Bandeira de Mello, presidente do rubro-negro.

Segundo o mandatário do clube da Gávea, ter Bráulio no clássico decisivo é revoltante. Isso porque, no Brasileirão deste ano, Bráulio protagonizou polêmica na partida entre Fla e Palmeiras, tomando decisões contestáveis a favor da equipe paulista, além de encerrar o jogo antes do período determinado para os acréscimos. Além disso, Bandeira destacou a ausência de Paquetá, que está na seleção brasileira.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Só o fato de ele (Bráulio) ter sido incluído no sorteio já demonstra falta de respeito ao Flamengo. Isso, a convocação do Paquetá para um amistoso inexpressivo e a negativa em adiar a partida para são evidências da interferência no equilíbrio da competição. Absolutamente revoltante —, afirmou o presidente em declaração divulgada pelo Globo Esporte.

O confronto entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (12). O Rubro-Negro espera fazer valer o fator casa e sair do Maraca com vantagem para o jogo de volta. Os últimos 90 minutos do embate serão disputados no dia 26/09, na Arena Corinthians. Vale lembrar que, nesta temporada, Fla e Corinthians se enfrentaram uma vez, com vitória rubro-negra por 1 a 0.

Veja também

  • Boa noite

  • Bom eu tenho uma opinião

  • Amigos rubronegros, o que o Flamengo precisa fazer é agir proativamente, antes do fato. Coisa que essa diretoria nunca soube fazer. Por quê não pediu o veto desse árbitro antes da indicação? Depois que a “onça está morta” não adianta chorar. Futebol se decide, também, fora do campo. SRN.

  • Caro BM tu esperava algo diferente? O Fla vai ser prejudicado sempre com essa CBF e o bairrismo paulista. Eu bateria o pé: se for ele não entra em campo. Já vi ene casos assim e acabam trocando. E cara vai esperar alguma coisa desse Gambá pilantra…ACORDA BM. Tem que vir uma diretoria mais enérgica e chegar junto. Essa do Fla é muito mansa e os caras fazem o que querem…ninguém respeita gente mansa BM, futebol é para “lobos” e não cordeirinhos mansos…

    • Landim neles!

  • Os torcedores que mora no Rio tem que fazer uma pressão na cbf está sempre roubando para os times Paulista se a sede da cbf e no rio

  • O Flamengo tem que aumentar o tom das críticas em relação a CBF, ser realmente oposição.SRN⚫?

Comentários não são permitidos.