Bandeira mostra preocupação com arbitragem diante do Corinthians: “A vitória virá se o juiz deixar”

Compartilhe com os amigos

Precisando vencer o Corinthians para ir à final da Copa do Brasil sem precisar dos pênaltis, o Flamengo, através do presidente Eduardo Bandeira de Mello, externou uma preocupação que foge das quatro linhas: a arbitragem.

Segundo o portal O Dia, após a vitória sobre o Atlético-MG, no último domingo (23), o mandatário rubro negro disse que a classificação virá “se o juiz deixar”.

O árbitro do jogo será o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Bruno Boschilia e Bruno Raphael Pires, todos do quadro FIFA, assim como o responsável pelo árbitro de vídeo Wilton Pereira Sampaio.

Em busca da vaga na grande final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (26), na Arena Itaquera, às 21h45 (horário de Brasília). Em caso de empate, a definição do finalista vai para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impressionante como só abre a boca pra soltar merda,vai incendiar o jogo, será que ele não entendi que é tudo contra o Flamengo? Sabe nada de futebol,isso não se fala antes de um jogo desse!!

  • A vitória virá se o time jogar pra gaNhar PONTO

  • Cade as Noticias do novo C T do Flamengo

  • As Obras do novo CT do Flamengo Esta parada porque não tenho mas Noticias nem fotos como ta ficando

  • REALMENTE! A CBF paulista que tem o corrupto Sanches com força está pronta para classificar o Corinthians. O Flamengo sabendo disso precisa comer a bola! Jogar tudo que tem… Se não comer a bola desmonta esse time, que ficará claro que é um elenco sem sangue, sem compromisso com a vitória…

Comentários não são permitidos.