Bandeira volta a criticar gramado do Maracanã: “Está horrível, não tem desculpa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNADOFLAMENGO.COM

Flamengo e Corinthians ficaram apenas no empate, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida foi disputada no Maracanã, diante de 50 mil torcedores rubro-negros. Os atletas, contudo, voltaram a reclamar das condições do gramado do estádio. Na zona mista, Eduardo Bandeira de Mello foi mais um que falou sobre o assunto.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O presidente do clube carioca foi direto e afirmou que continuará cobrando melhorias. Bandeira também falou sobre os reparos que o gramado do estádio passará, logo após a partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Realmente o gramado está horrível, não tem desculpa. Temos que continuar cobrando. A expectativa que todos nós temos é de que o estádio vai parar por um algum tempo. Só iremos jogar o jogo contra o Atlético porque os ingressos já foram vendidos. Daí pra frente, ficaremos um bom tempo com o gramado sendo reparado, para voltar a ser um gramado à altura do Maracanã e à altura dos jogos do Flamengo —, ressaltou.

A próxima partida do clube da Gávea será fora do Rio de Janeiro. Pela 25ª rodada do Campeoanto Brasileiro, o Fla encara o Vasco, no estádio Mané Garrinha, em Brasília. O jogo será disputado no sábado (15). Por sua vez, o embate de volta da Copa do Brasil será apenas no dia 26 de setembro, na Arena Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Patético demais esse bananão. Desculpas e mais desculpas esfarrapadas. Ainda bem que o seu fantoche vai levar fumo na eleição. Que venha o Landim.

  • Engraçado, o gramado só afeta o Flamengo, os outros times não…

  • Olha com o que ele está preocupado! Ainda bem que vai sair, pois no futebol, não dá. Tem que tomar uma atitude de homem uma vez na vida e mandar embora esse aprendiz. faça isso com um ultimo ato de sua gestão BM. Isso sim que está ferrando com o time. ACORDA.

  • ‘Banana’ de Melo deve estar dando graças a Deus que pode culpar o gramado por estar terrível, assim ele não precisa ver que o Flamengo não joga bem em gramado nenhum.

    O Flamengo nitidamente não sabe o que fazer em campo quando com a bola nos pés no próprio Maracanã!

    Mas que fique claro que não é apenas uma falha do treinador.

    Isso está cada vez mais claro que deve existir uma ‘recomendação’ da diretoria para o time jogar no mesmo esquema tático, e com o tempo isso se torna obsoleto e previsível perante os adversários.

  • Torcedores modinhas, como pode vcs reclamar de um presidente desse, que colocou o Flamengo nos trilhos, quem de nós imaginaria que tiramos no nosso time um E. Ribeiro, um Diego, Um Cuejar, um colmeiro como Diego, enfim…O presidente não entra em campo. Vão arrumar uma lavagem de roupa, bando de B…vcs são tão medíocres que pediam Vitinho, e hj vai o cara. Vcs pedem pra colocar os garotos da base, ai qdo eles erram um passe vcs vai. Vão estudar futebol pra comentar bando de besta. Fico revoltado com esses corneteiros, faça pelo menos sua parte, seja sócio do flamengo que vc tem direito a da um pataco.

  • Presidente de merda. Incompetente. A desculpa agora é o gramado do Maracanã. Antes era a arbitragem. Sempre inventa uma desculpa esfarrapada para o fracasso do time dentro de campo.

  • Ja está eleito deputado.
    Propria torcida, vai o eleger.

  • A culpa é do gramado?!?! Era só o que me faltava ouvir.

  • Gramado presidente, e esse treinador amador que demora uma eternidade a mexer e não consegue fazer a equipe evoluir…… Time qse não triangula, finaliza muito pouco e muito mal e hoje vejo que todas as críticas ao Guerreiro eram injusta, ele era um monstro de conseguir produzir algo com esse time…. a bola simplesmente não chega para o 9, então não adianta criticar jogador ou qqr outro enquanto vc insistir com esse estudioso a frente da equipe.

  • Agora mesmo é que nnão vai sair nada mesmo, depois que a Justiça cancelou o convênio com a construtora da Lava-Jato e mandou o Maracanã novamente pro Estado, que está falido. Se o Flamengo quiser gramado de Copa do Mundo novamente, vai ter que pagar por ele. Se não, pra poder jogar futebol decente, vai ter que jogar fora do Rio.
    Agora dá o que pensar. Os jogadores, até bem pouco tempo, jogavam no campinho da Gávea, do Madureira, em Edison Passos, e não sentiam nem dor de dedo. Agora reclamam até do gramado do Camp Nou e do Bernabeu??rsrs. Paquetá estava jogando naqueles gramados vagabundos dos EUA e nem chiava…e agora reclama do Maracanã?rsrs
    Esse Jadson, do Corínthians, outro grande enganador do futebol brasileiro, disse que não jogou “porque o gramado não deixou”. Ora vão pro inferno!
    Quanto a nós aqui, foi-se o tempo que o Flamengo jogava (e ganhava) em qualquer gramado.

  • Isso aqui virou palanque político um bando de desocupado aproveitando o momento para fazer campanha política

  • Não e gramado não e técnico.

  • Quer dizer que os responsáveis por essa campanha pífia que esse time vem fazendo são a CBF e o campo do Marracanã. Ok, presidente…!

  • Presidente de merda fora seu bosta

  • É ISSO AÍ MEU PRESIDENTE… COM ESSE GRAMADO NÃO TEM ESPETÁCULO.

  • “um gramado à altura dos jogos do Flamengo”… aí eu me pergunto, será que esse senhor que se diz presidente do clube é normal? Cadê as bandeiretes fervorosas,que davam a vida pra defender esse banana,não sabe nada de futebol,virou piada!!

  • Vc tem que fazer é uma auto crítica que só tá fazendo merda pensei que seria sensato pelo menos agora demitindo esse aprendiz de treinador

Comentários não são permitidos.