FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo contabilizou mais uma eliminação na temporada. A equipe carioca enfrentou o Corinthians, na última quarta-feira (26), pela semifinal da Copa do Brasil e saiu derrota pelo placar de 2 a 1, perdendo a chance de disputar a decisão do torneio. Em entrevista coletiva concedida após a partida, Mauricio Barbieri não escondeu a insatisfação com o resultado e citou o Brasileirão como objetivo.
— Primeiro que nós estamos todos muito decepcionados, sem dúvida nenhuma. A gente entende que podia fazer um jogo melhor que apresentou. Todos muitos frustrados com o resultado. A ideia nunca é ter a posse pela posse, a ideia é ser agressivo. Não conseguimos criar e ser eficientes como a gente esperava. E isso determinou o resultado do jogo […] Eu acho que o torcedor sai insatisfeito, assim como nós. A palavra que mais cabe é decepção. Esse é o momento que temos que assimilar a dor, que é grande. A partir de amanhã temos que olhar pra frente. Temos o campeonato Brasileiro como objeivo. Precisamos evoluir e lutar pelo título do Brasileiro. Que é nosso objetivo —, disse o treinador.
Muito pressionado com as recentes atuações do Fla, Barbieri não bancou sua permanência no comando da equipe. Questionado sobre o assunto, o técnico falou que a decisão de mantê-lo no cargo cabe à diretoria.
— Olha, essa é e sempre foi uma decisão da direção. O que me motiva e me faz trabalhar é fazer as coisas da maneira certa. Por isso, a decepção é grande. Mas sobre minha permanência, essa decisão é da direção —, revelou.
Tendo somente o Brasileiro como oportunidade de levantar uma taça em 2018, o clube carioca volta a campo pela competição no próximo sábado (29), para enfrentar o Bahia. O duelo será disputado na Arena Fonte Nova e terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília). Com 48 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação e está a três pontos do São Paulo, atual líder.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Vou ser bem sincera, Já deu para mim!!
Vou dar um tempo com o Flamengo, nos tornamos um time pequeno com dinheiro!
Ninguém respeita a camisa do Flamengo.
Uma história construída na ração amor e paixão, hoje somos apenas o time do cheirinho!
A camisa já não tem mais peso.
Somos 2. Pois além disso, ficamos estressados pir xausa disso. Ficamos maus e esses fdp's milionários não estão nem aí. Mercenários.
Estou contigo... Ontem mesmo escrevi o mesmo... Cansei...
Time pequenos? Time pequeno se tornou Vasco, fluminense.. Flamengo está chegando em todas as decisões.. há alguns anos atrás nem disputava a fase de grupos da libertadores . Fluminense, Botafogo e Vasco que deveriam se preocupar .
Tem que ser demitido do Mengão acabou com Flamengo esse merda
Acho que o problema nao e tecnico
Ja foi rueda
Carpiengene, vamos comecar a comprar jogadores diego ribas se arrasta em campo para todos os ataques um pipoqueiro foi um dos piores jogadores que vi jogar no nosso mengao
Agora você falou tudo a culpa não é do técnico se nossos atacantes não sabem finalizar decente direção tem que aprender a comprar atacante decente que saiba finalizar os meios campistas são os únicos que fazem gols culpa não é do Barbieri
A culpa não é do técnico, venho dizendo faz tempo.... É o mais dedicado, mas ele não pode correr pelos jogadores.... Esse elenco é acomodado e sem compromisso, isso acontecerá com qq técnico que dirigir esse elenco.
Treinador fraco não consegue um padrão de jogo pro time e não sei o que vê no Dourado, um matador de ataque...
Deveria ter dignidade e pedir demissão. Não tem mais clima. Um aprendiz, sem lastro e com trabalhos em série B...olha o perfil de um técnico escolhido por banana de melo para dirigir o CRF...é assim que ele enxerga o futebol. O mesmo erro que cometeu com o outro aprendiz Zé Ricardo. INACREDITÁVEL. Como pode ser tão incompetente assim. Perdedor...esse é o pior dirigente em termos de FUTEBOL RUBRO-NEGRO, da história. Não sabe nada e não tem humildade para aprender, teimoso e age como "uma mãe", ao invés de agir como um presidente. Não pode dar certo nunca. Lamentável, triste, decepcionante, tenho certeza que são esses os sentimentos dos torcedores, que sofrem no final das contas e pagam o preço pelas atitudes equivocadas desse banana e sua mentalidade curta. JÁ DEU. Ou o aprendiz sai ou cabe aos torcedores não irem mais aos jogos e fazer um manifesto lá na gávea e exigir a saída desse aprendiz.
Problema do Flamengo não é o técnico, é a mentalidade dessa turma que lá está, dessa direção que não tem culhao pra cobrar jogador acomodado. EBM é um banana, claramente alguém sem liderança alguma.
Concordo com esse comentário.
Esse ano não quero mais saber de flamengo. Cansei!!
Pior que nós torcedores falamos isso por indignação com os maus resultados, mas no próximo jogo estamos torcendo. kkkkkkkkk
time sem sangue a torcida nao merece o time que tem
Tô cansado de ver a cada derrota o Barbieri ,falar em dor, decepção, frustração ele é muito repetitivo não entende nada de futebol, fora Barbieri burro, fora Lomba,fora EBM.fora Diego pipoqueiro, vende logo o Paquetá, fora Everton Ribeiro jogador sem raça,e fora dourado muito ruim.
O problema era falta de treinamento! Como dizia mito Araújo-agora terá mais TEMPO!