Barbieri comenta polêmica envolvendo Fagner: “Torcedor que ver disputa sadia e honesta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Na última segunda-feira (10), o retorno do lateral Fagner aos treinos gerou bastante polêmica entre Flamengo, Corinthians e CBF. Isso porque, quando foi constatado o problema físico, o atleta havia sido convocado para a seleção brasileira e poderia desfalcar o time do Parque São Jorge na semifinal da Copa do Brasil. Agora, se recuperando antes do esperado, ele tem chances reais de ir à partida. O técnico Mauricio Barbieri não se escondeu da polêmica e contestou o fato.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça, o técnico da equipe rubro-negra lamentou as ‘incoerências’ ocorridas no caso. Ele destacou também que o fato tende a prejudicar àqueles que admiram a competição e a disputa, ou seja, os torcedores não só do Flamengo, mas os que acompanham futebol no geral.

Toda essa polêmica que acaba surgindo é em função dessas incoerências. Não só o torcedor do Flamengo, mas do futebol brasileiro. Torcedor quer ver um bom campeonato, com disputa sadia e honesta, e todas essas coisas que acontecem colocam ao torcedor uma dúvida. Mas eu, como treinador, tenho que me ater ao que acontece no campo e buscar a vitória —, afirmou Barbieri.

Foram 21 dias de prognóstico e ele volta um pouco antes. A bola ta com vocês. São profissionais capacitados para irem atras dos fatos, para que seja explicada a verdade. Se tem algo esquisito ou não, eu tenho que preparar minha equipe com Fagner ou sem Fagner do outro lado —, completou posteriormente.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O jogo

O duelo entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 desta quarta-feira (12), sendo a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogo vai ser disputado no Maracanã, com a volta agendada para o dia 26, na Arena do Corinthians. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram em apenas uma ocasião, e o clube da Gávea venceu por 1 a 0 e garantiu três pontos no Brasileirão, no dia 03 de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara está tão perdido e pressionado que eu não duvido de mais nada dele. A vitória sobre a eterna freguesa Chape era a válvula de segurança de uma tampa de panela de pressão. Se não vencesse, a panela iria estourar.

  • Só espero que depois de uma viagem desgastante dessa,o Barbi não faça o Paqueta se matar em campo com esse esquema doido!! Eu apostaria no esquema com 2 volantes , Vitinho, Diego, Everton e Paquetá como falso 9.
    SRN

Comentários não são permitidos.