Barbieri contesta árbitro definido para semifinal: “Algumas coisas não têm explicação”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLAMENGO

Desde que Bráulio da Silva Machado foi sorteado como juiz principal da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, o clube da Gávea vem demostrado insatisfação. Primeiro foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello que endureceu o tom para falar sobre a escolha de Bráulio para o embate, na coletiva desta terça-feira (11) foi a vez de Maurício Barbieri falar sobre a arbitragem.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


A polêmica sobre o árbitro escolhido está ligada diretamente a partida entre Fla e Palmeiras. Algumas decisões de Bráulio, como o encerramento do jogo antes do período determinado para os acréscimos e a não punição de Felipe Melo sobre a falta em cima de Vinicius Júnior são o motivo do questionamento do Rubro-Negro.

— Receio de ser marcado por falar da arbitragem antes do jogo “entendo que ele é profissional, que ele possa ter errado em outro momento. O que eu questionei foi a escolha de um árbitro sem escudo Fifa em uma semifinal de Copa do Brasil tendo 10 arbitros Fifa. Torço para que faça um excelente jogo. Mais uma vez, não quero favorecimento, quero vencer por mérito. Jair deve pensar igual. Queremos disputa honesta e sadia -, concluiu o técnico.

Flamengo e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que na Copa do Brasil não existe o critério do gol qualificado e o segundo jogo será realizado em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Treta da CBF do Corinthians e do Tite Quanto é o Flamengo Apesar que o jogador é fraco agora Paquetá faz muito mais falta do que Fagner Essa é a questão

Comentários não são permitidos.